Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 7 de março de 2016

Cariri: Caiu de quatro para três o número de mortes violentas no final de semana

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Balanço da Violência"

Caiu de quatro para três o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. 

Neste, foram registrados dois homicídios, sendo o primeiro em Mauriti e o outro em Juazeiro do Norte. 

Ainda de Mauriti veio o corpo de um homem que morreu em conseqüência de uma descarga elétrica. 

Todas essas mortes violentas ocorreram no domingo e os corpos já necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro e devolvidos á família para sepultamento. 

Mauriti:

Por volta das 7 horas populares encontraram o cadáver de Damião Dias de Sousa, de 29 anos, que residia na Vila São Francisco no Distrito de Umburana em Mauriti e apresentava profundos golpes no pescoço e na cabeça causados por um facão que estava ao lado. 

O achado se deu na estrada vicinal de acesso àquele distrito perto de um viaduto sobre o canal da transposição das águas do Rio São Francisco. 

Ele já tinha algumas passagens pela polícia, sendo uma delas por furto. 

Duas horas depois José João Furtado, de 33 anos, que residia no Sítio Fortuna II na zona rural de Mauriti, morreu em conseqüência de uma descarga elétrica. 

Segundo informações, ele foi desativar uma bomba com o objetivo de fazer a draga para limpar o poço e não aguardou que o seu companheiro o avisasse sobre o desligamento do disjuntor. 

Ao tocar no equipamento sofreu a descarga e ainda foi socorrido com vida ao Hospital São José de Mauriti, mas faleceu pouco tempo depois. 

Juazeiro do Norte:

Por volta das 23 horas, no cruzamento das ruas Domingos Sávio e João Paulo I (Timbaúbas) em Juazeiro, uma pessoa até o momento identificada apenas pelo apelido de “Júnior do Reisado”, de aproximadamente 35 anos, foi morto com várias facadas no pescoço, na barriga e seus algozes deixaram a faca de mesa cravada no peito da vítima. 

Houve uma briga com dois homens e, no local, a polícia encontrou duas facas e a motoneta Shineray de cor preta de propriedade da vítima. 

Um dos acusados, Damião Nilton Xavier Alexandre, de 27 anos, mora naquele bairro e foi preso em meio aos curiosos com a roupa suja de sangue.

Este já responde por porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto e é testemunha de um homicídio agora no mês de fevereiro.

Uma irmã de Damião disse à polícia que o mesmo foi em casa apanhar as facas após a discussão com a vítima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps