Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 22 de março de 2016

Zeca Camargo chega a Bruxelas em meio a atentado; assist

Malvinas News Nosso portal de notícias
Mundo
"Zeca Camargo em Bruxelas"

Zeca Camargo (Foto: Reprodução Facebook)
Zeca Camargo contou no Instagram que estava em um trem chegando em Bruxelas quando soube dos atentados terroristas que atingiram a cidade, na Bélgica, na manhã desta terça feira (22). 

"É uma coincidência ao mesmo tempo triste e surpreendente que o dia que eu cheguei aqui, essa manhã, em Bruxelas, duas bombas, dois atentados, por enquanto, foram registrados", disse o apresentador em vídeo. 

"Nossa viagem vai fazer um desvio agora — e, tristemente, não é por prazer. Cheguei a Bruxelas, na Bélgica, esta manhã de terça-feira — e já no trem, quando ele ia se aproximando da estação, veio a notícia da primeira explosão no aeroporto. E suas vítimas — do que quase certamente é um ataque terrorista (as notícias estão chegando). 

Tinha planejado vir aqui para matar as saudades de um cidade linda que havia visitado uma vez só uma vez no início dos anos 80 — mas a situação certamente é outra agora", escreveu o apresentador no Instagram. 

Zeca Camargo foi para a frente do hospital Saint Pierre, para onde as vítimas estavam sendo levadas. "Aqui está um trecho do vídeo que fiz logo pela manhã, na frente do hospital (Saint Pierre) para onde as vítimas estão sendo trazidas.

E sigo dando notícias desta cidade, Bruxelas, que como você pode imaginar está mais que assustada. Está em alerta máximo!", escreveu. Em outro vídeo, Zeca conta encontram brasileiros em uma das ruas da cidade e manda recado para suas famílias.

"Eles são de Goiás e estavam passando por lá a caminho de pegar seus filhos na escola ­ que eles nem sabem se serão liberados até o começo da tarde", disse
A cidade está estranhamente quieta, como você pode imaginar. Falo de Bruxelas, onde cheguei esta manhã com a notícia de atentados terroristas que até agora já fizeram 23 vítimas. Passei a manhã na casa de um casal amigo - tudo muito quieto, a não ser por um ou outro barulho de helicóptero passando. Saímos para tentar comer alguma coisa, ver como está o clima nas ruas - e é isso que mostro pra você neste vídeo.#brussels #belgica #belgium #belgie #bomb #brusselsattack
Publicado por O Zeca Camargo em Terça-feira, 22 de Março de 2016

Fonte: IG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps