Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 21 de março de 2016

Cariri: Fim de semana com cinco homicídios em Farias Brito, Crato, Juazeiro do Norte e Missão Velha

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Balanço da Violência do Final de Semana"


Este final de semana na região do Cariri repetiu a mesma quantidade de mortes violentas em relação ao anterior com oito. 

Foram cinco homicídios, duas mortes em acidentes de trânsito e uma vítima de queda.

O Instituto Médico Legal (IML) recebeu dois corpos de Crato, outros dois de Missão Velha e os demais de Farias Brito, Barbalha, Juazeiro e Campos Sales. Uma morte ocorreu ainda na noite de sexta-feira, três no sábado e outras quatro neste domingo. 

Farias Brito

Por volta das 19h30min de sexta-feira Francisca Honorato Rodrigues Filha, de 26 anos, a “Janaina Macumbeira”, foi morta com três tiros numa rede em sua casa na Rua do Cruzeiro, 281 (Bairro Caixa D’água) em Farias Brito. Ela estava deitada quando o seu algoz chegou a pé e encapuzado efetuando os disparos na presença do marido da mesma. 

Um irmão de “Janaina”, que era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, já tinha sido assassinado e o outro responde por dois homicídios e está preso. 

Barbalha

Já às 19h30min deste sábado morreu em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha a aposentada Maria Diva de Matos, de 77 anos, que era conhecida como “Marinha”. Ela morava na Rua L 10, número 262 (Bairro Cirolandia) Barbalha, onde sofreu uma queda na última quinta-feira e terminou socorrida ao hospital, mas faleceu dois dias após. 

Crato

Cerca de meia hora depois o jovem João Lucas Dias Leite, de 21 anos, que residia na Rua Gerson Zabulon, 15 (Bairro Pantanal) em Crato, foi morto com um tiro no peito esquerdo e outro no pescoço. 

Ele estava sentado numa calçada com a namorada perto de sua residência quando foi surpreendido com a chegada de dois homens que se aproximaram numa moto de cor preta já efetuando os disparos sem qualquer discussão. 

O rapaz ainda foi socorro ao Hospital São Francisco, mas morreu poucos minutos depois.

No cruzamento das ruas Hermenegildo Firmeza e Zacarias Gonçalves (Bairro Vila Alta) em Crato, Gilson Limeira da Silva, de 47 anos, que era apelidado por “Pai Véi”, foi morto com um tiro na cabeça deixando vestígios de massa encefálica no solo.

Segundo testemunhas, os autores foram dois homens que fugiram a pé pela Rua Hermenegildo Firmeza. Uma equipe do SAMU esteve no local, mas apenas atestou o óbito da vítima que tinha algumas passagens pela polícia. 

Juazeiro do Norte

Às 23 h 30 min ainda de sábado o aposentado José Luis da Silva Filho, de 53 anos, que residia na Rua Todos os Santos, 2564 (João Cabral) em Juazeiro, morreu no Hospital Regional do Cariri 17 dias após ser atingido na coxa por uma bala perdida durante intervenção policial naquele bairro. 

Ele era pai do Cabo André do RAIO e o caso aconteceu na noite do dia 2 de março quando policiais foram recebidos à bala num imóvel da Rua José de Alencar, onde chegaram à procura de dois acusados de crimes. 

A dupla saiu pulando muros e, no tiroteio, Marcos Antonio dos Santos Filho, de 22 anos, o “Cabecinha”, tombou morto. 

Ele estava com dois revólveres tendo nove cartuchos deflagrados e três intactos, enquanto seu comparsa conseguiu fugir. 

Na casa, os PMs encontraram um colete balístico, duas espingardas calibre 12 e uma máscara de palhaço. 

José Luiz foi socorrido pela própria polícia ao hospital, onde morreu quase três semanas após ser atingido pela bala perdida. 

Campos Sales

Por volta das 15 horas de domingo, na CE­292 em Campos Sales, o agricultor Antonio Josivan da Silva, de 29 anos, o “Bodim” que residia no Sítio Alegre em Salitre, pilotava sua moto Honda CG 150 de cor prata quando colidiu numa caminhonete D­20 de cor vermelha.

O carro era dirigido pelo aposentado Miguel de Alencar Veloso, de 78 anos, residente no centro de Campos Sales. 

O piloto sofreu um corte no pé direito, tinha hematomas no rosto e morreu no local, enquanto o motorista foi socorrido em estado de choque. 

Missão Velha

Enquanto isso, às 21h30min na estrada de acesso à Cachoeira de Missão Velha, José Ribamar dos Santos, de 38 anos, que residia na Rua João Nogueira Jucá, 171 no centro da cidade, morreu em conseqüência de acidente. 

Ele pilotava sua moto Honda NXR 150 Bros ES de cor vermelha e placa PNA­1567 sem capacete quando perdeu o equilíbrio numa curva batendo com a cabeça e morrendo no local. 

23h30min, na CE­153 nas proximidades do Sitio Logradouro em Missão Velha, Leonardo de Sousa Pereira, de 31 anos, que residia na Rua Vicente Fechine, 324 no centro, foi alvejado com um tiro de espingarda calibre 12 no peito e morreu no local.

Ele pilotava uma moto e levava na garupa Larissa Delfino dos Santos, residente em Barbalha, a qual falou que passageiros de um Fiat se aproximaram mandando ele parar a moto quando um dos ocupantes desceu e disse “Leo você vai morrer” e atirou para fugir em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps