Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 3 de março de 2016

Juazeiro do Norte - CE: Três homicídios foram registrados num intervalo de quatro horas de ontem para hoje

Malvinas News Nosso portal de notícias
Policia
"Violência"

  Objetos encontrados com a
  dupla na Rua José de Alencar
  Foto: Reprodução  
O plantão policial muito movimentado registrou três homicídios num intervalo de quatro horas entre a noite desta quarta-feira e madrugada de hoje quinta -feira em Juazeiro o Norte, sendo dois no bairro João Cabral e outro no Salesianos. Segundo a polícia, todos eles respondiam por crimes e foram mortos com disparos de armas de fogo. 

O primeiro aconteceu por volta das 21h30min num tiroteio com três equipes do RAIO, cujos militares foram recebidos à bala e revidou quando tentavam prender uma dupla acusada de crimes. O fato aconteceu na Rua José de Alencar (João Cabral) onde se encontrava a dupla armada. Ao notaram a chegada dos policiais saíram pulando muros até a Rua Otônio Lira Cruz, conhecida como “Beco do Caranguejo”. 

Um deles atirou e os PMs responderam atingindo um deles identificado como "Marcos Antonio dos Santos Filho", de 22 anos, vulgo “Cabecinha”, que residia na Rua Jaime Dorcy, 717 (João Cabral). 

Este morreu no local. Com ele, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38  um total de 12 cartuchos, sendo nove deflagrados e três intactos. 

O outro furou o cerco policial conseguiu fugir. No tiroteio, um homem identificado como José Luiz, ali residente e pai do Cabo André do RAIO, foi atingido na coxa por uma bala perdida, sendo socorrido ao Hospital Regional do Cariri por militares do Ronda do Quarteirão. 

Na casa onde a dupla estava, na Rua José de Alencar, os PMs encontraram um colete balístico, uma placa, duas espingardas calibre 12 e uma máscara de palhaço. 

Segundo a polícia, “Cabecinha” já tinha várias passagens por porte ilegal de arma de fogo, roubo com restrição de liberdade da vítima, posse e porte ilegal de arma de fogo. 

Além disso, um crime de lesão corporal contra Alexandre da Silva Parente em agosto de 2013 e as suspeitas do seu envolvimento no tiroteio da madrugada de domingo na chácara do bairro José Geraldo da Cruz que resultou na morte da jovem Taís Pereira da Silva, de 18 anos.

OUTROS ­ 

Aos 30 minutos da madrugada desta quinta - feira Francisco Edvan Felipe da Silva, de 19 anos, vulgo “Carrapicho” que residia na Rua José Lopes de Oliveira, 487 (João Cabral), foi morto com cerca de 10 disparos de arma de fogo no cruzamento da Avenida CHESF com a Rua Odílio Figueiredo naquele bairro. 

Segundo a polícia, ele tinha várias passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo. No dia 17 de junho de 2014 ainda era menor quando foi preso em Juazeiro após roubar os celulares de duas garotas. 

Já no último dia 10 de agosto terminou preso em Barbalha armado com um revólver. Por volta das duas horas da madrugada de hoje, em frente ao imóvel número 1148 da Rua Leão XIII (Salesianos), Francivaldo dos Santos Nogueira, de 29 anos, que residia na Rua das Dores, 317 naquele bairro, também foi assassinado a tiros. 

Em agosto de 2013 ele foi indiciado em inquérito policial juntamente com outros sete comparsas para responder por crime de estelionato e formação de quadrilha. 

Já no dia 5 de setembro do mesmo ano, Francivaldo terminou preso na Rua do Rosário, 800 (Salesianos), onde ele morava com Anderson Crisóstomo Aparício Silva, de 29, e, segundo a polícia, tratava­ se de uma “boca de fumo”. 

O primeiro a ser preso foi Geslando Pessoa Lima, de 37, residente no Aeroporto, que respondia pela distribuição das drogas e chegou numa moto com 18 papelotes de cocaína. No imóvel estava ainda José Perboyre Alves de Sampaio Morais, de 24 anos, e todos foram levados para a Delegacia.

Informações: Site Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps