Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Matou o Cunhado"
O acusado com as armas utilizadas no crime, também pela vítima. Foto: Alex Santana/Iguatu.net |
Um homem foi apresentado na tarde desta quinta-feira,03, na Delegacia Regional de Iguatu, segundo os militares do destacamento de Jucás, Antônio Carlos, 53, foi autor de um homicídio na localidade de Umari dos Pereiras, em Jucás.
O crime aconteceu após uma discussão com a vítima, Francisco Marinheiro da Silva, 70, que era seu cunhado,“ ele me ameaçava muitas vezes e neste dia me chamou de muitas coisas, ele veio para cima de mim com uma foice e antes disso eu matei ele com o cabo da foice, ele ameaçava minha família e tive que dar um fim”, disse o acusado em entrevista ao portal Iguatu.net.
Os policiais informaram para nossa reportagem que o crime aconteceu nesta quarta-feira,02, o Francisco Marinheiro, após ser golpeado com a foice, foi transferido para o Hospital de Jucás, devido a gravidade, foi conduzido para o Hospital Regional de Iguatu que encaminhou a vítima para o Hospital Regional do Cariri. Mas durante a transferência veio falecer na localidade de Caririaçu.
A Polícia Militar só foi informada da morte, através de um comunicado do IML de Iguatu, após isto saiu em diligências e conseguiu prender o acusado do crime. O delegado Jerffison Pereira estará tomando todas as medidas cabíveis.
Fonte: Iguatu.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.