Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 16 de março de 2016

Juazeiro do Norte CE: Acusado de assalto agia numa moto com a esposa e levava uma criança para desviar o olhar da polícia

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Para despistar o olhar da polícia"

 Luciano agia com a esposa e
 sempre levava a filha de 1 ano
 (Foto: Reprodução)
Um homem identificado como Luciano Gomes do Nascimento, de 19 anos, foi preso por volta das 10 horas desta terça - ­feira sob a acusação da prática de assaltos em Juazeiro do Norte. 

Uma mulher de 35 anos, residente no Sítio Santa Rosa em Crato, foi abordada por ele e um comparsa na Travessa Cícera Gonçalves, por trás da TV Verdes Mares Cariri no bairro São José, os quais roubaram um celular e documentos.

A polícia foi avisada e esteve no local obtendo informações que a moto era uma Honda CG 125 Fan de cor preta e placa PMP­3926. 

Os militares do Ronda do Quarteirão averiguaram o registro do veículo perante o DETRAN apontando como endereço do proprietário a Rua Emília Vitorino, 238 (Frei Damião) e seguiram até o imóvel, onde encontrou Luciano, sua esposa de 15 anos e a filha do casal de apenas 1 ano. 

Após levantamentos, os PMs descobriram ser o casal que vinha praticando assaltos na área levando um bebê na moto para desviar a atenção da polícia. Inclusive, na delegacia, uma das vítimas reconheceu o casal como autor do roubo de seus documentos e dinheiro na última Sexta-Feira.

Fonte: Site Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps