Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 14 de março de 2016

Aumentou de três para oito o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri.

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Balanço da Violência do Final de Semana"


Neste foram três vítimas fatais em acidentes de trânsito, três homicídios, uma vítima de queda e um caso de suicídio, sendo quatro mortes no sábado e as outras quatro neste domingo. Juazeiro liderou o “ranking negativo” com três mortes e os outros corpos vieram de Barbalha, Porteiras, Milagres, Campos Sales e Missão Velha. 

Juazeiro do Norte:

Por volta das 03h30min da madrugada deste sábado, na Avenida Leão Sampaio em frente ao Ingra Hotel em Juazeiro do Norte, o auxiliar de ferragens, Francisco Gonçalves Pereira, de 41, e o carpinteiro Antonio de Pádua Pereira, de 52 anos, que residiam em Fortaleza, foram atropelados por um veículo Corolla de cor preta e placas de Itaberaba (BA). 

Outro atingido pelo carro foi José Iranildo Pereira que está internado no Hospital Regional do Cariri. 

Os três trabalhavam na construção de uma casa no bairro Lagoa Seca e retornavam a pé de uma festa para o imóvel onde estavam alojados naquele bairro. 

Após o atropelamento, o carro abalroou um poste, atravessou o canteiro da avenida e capotou na pista contrária, sendo desvirado ante a batida de um Citroen C4 Pallas de cor prata que vinha no sentido Barbalha/Juazeiro. 

Barbalha:

No início da tarde a aposentada Antonia Ferreira da Silva, de 65 anos, morreu em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha.

Ela residia no Distrito do Caldas naquele município onde sofreu uma queda e foi socorrida, mas terminou morrendo em virtude da gravidade dos ferimentos. 

Porteiras:

Já às 21 horas ainda de sábado morreu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro o jovem Pedro Henrique Fernandes Neto, de 26 anos. Ele residia na Rua Tavares Cardoso no centro de Porteiras e foi vítima de um acidente ao cair num buraco da rodovia estadual ainda no mês de fevereiro. 

O rapaz foi socorrido ao HRC, mas terminou falecendo 33 dias após por conta dos graves ferimentos. 

Milagres:

Por volta de 01h30min da madrugada deste domingo Francisco Targino de Assis Neto, de 20 anos, o “Neto” que residia na Rua José Xavier Dantas em Milagres, foi morto a golpes de faca na Rua Julio Sampaio no centro da cidade.

Segundo a polícia, ele estava bebendo com o seu amigo Deivid Ramon Pereira Sampaio, de 18 anos, e passaram a discutir. 

O acusado foi até sua residência, na Avenida Padre Leite, onde apanhou uma faca e retornou ao local quando desferiu os golpes em Targino para fugir em seguida. 

Juazeiro do Norte:

No mesmo horário, porém na Rua São Damião, perto do cruzamento com a Rua José Marrocos (Santa Tereza) em Juazeiro, Jefersom Davi Marques da Silva, de 18 anos, o “Magrão”, foi lesionado a tiros de pistola por dois homens encapuzados e de colete num carro. 

Ele ainda foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri, onde faleceu meia hora depois.

A vítima morava na Rua 9 (Quadra I) do Conjunto Minha Casa Minha Vida do bairro Betolandia e não tinha passagens pela polícia. 

Campos Sales:

Às 6 horas foi encontrado, ao lado de uma pedra suja de sangue na CE­292 perto da rodoviária na saída de Campos Sales para Fronteiras (PI), o corpo do motorista Marcelo Mendes da Silva, de 29 anos. 

Ele morava na Rua Pereira Filgueiras, 93 (Bairro Batalhão) naquele município e apresentava lesões a pedradas na cabeça. 

Na noite de sábado, foi visto participando de uma festa e demonstrava sinais de embriaguez. Segundo a polícia, o mesmo costumava se envolver em conflitos quando ingeria bebidas alcoólicas tanto que já respondia alguns procedimentos por este motivo.

Missão Velha:

Finalmente, por volta das 23h30min ainda deste domingo o adolescente Tiago dos Santos, de 16 anos, que residia no Sítio Banco de Areia na zona rural de Missão Velha praticou o suicídio por meio de enforcamento. 

Familiares notaram a ausência do rapaz e saíram à procura encontrando o sem vida numa forca a partir de uma árvore perto de sua casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps