Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 22 de março de 2016

Cariri: Oito homicídios e quatro tentativas foram registrados em quatro dias em seis cidades

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Em Quatro dias"

O plantão policial dos últimos quatro dias no Cariri registrou oito homicídios e mais quatro atentados à bala, faca e até Gargalo de garrafa, além de cinco casos de violência contra a mulher em Missão Velha, Jardim, Crato, Barbalha e Juazeiro do Norte. 

Os homicídios foram: Henrique Teixeira Vilar, de 17 anos, João Lucas Dias Leite, de 21 anos, e Gilson Limeira da Silva, de 47 anos, em Crato; Francisca Honorato Rodrigues, de 26 anos, em Farias Brito; Samuel Luiz dos Santos, de 21 anos, e Leonardo de Sousa Pereira, de 31 anos, em Missão Velha; e Santiago Alves, de 22 anos, e finalmente José Luis da Silva Filho, de 53 anos, em Juazeiro do Norte. Este último vítima de uma bala perdida.

Juazeiro do Norte:

Por volta das 06 h 30 min desta segunda-feira Zyon V. Pereira, de 19 anos, residente no bairro Aeroporto, foi lesionado com dois tiros quando pilotava sua moto no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Padre Cícero Coutinho (Limoeiro) em Juazeiro. O autor foi um homem que trafegava noutra moto e a vítima terminou socorrida pela própria polícia ao Hospital Regional do Cariri (HRC). 

Antes, na Rua Nádia Rolim Pereira (São José), Francisco Vieira, de 69 anos, ali residente, estava armado com uma faca ameaçando quem passasse no local. Dentre as vítimas, o motorista e um cobrador de ônibus, bem como uma agente de saúde e apropria esposa do acusado de 51 anos. 

Ele reagiu à prisão e os Policiais usaram da força para conter Francisco e levá lo à Delegacia. 

Por volta das 13 horas desta segunda-feira Norberto J. A. Bezerra, de 46 anos de idade, residente no bairro Pirajá, foi preso sob a acusação de ameaçar de morte sua mãe de 88 anos. Já às 23 h 30 min de ontem.

Missão  Velha:

Cicero dos Santos Temoteo, de 20 anos, foi preso em sua casa na Avenida Coronel José Dantas (Bairro Cidade de Deus) após agredir sua mãe e as irmãs.

Jardim:

Fabio de Araujo Costa, de 26 anos, residente no Sitio Canto do Escuro no Pernambuco, foi preso. 

Ele ameaçava sua ex-namorada, Francilda Jeremias da Costa, de 37, em frente à casa desta na Rua professora Lígia Aires no centro. 

Ainda em Jardim, Germano José dos Santos, de 21 anos, residente no Sitio Cotovelo lesionou com uma facada no abdômen Pedro Sergio Lopes Neto, de 17 anos, que mora no mesmo lugar e foi socorrido ao hospital.

Crato:

Na manhã de sábado, porém na Rua Celso Gomes de Matos, 333 (Bairro Seminário) Joscicleide Gomes da Silva, de 31 anos, ali residente, disse à polícia ter um relacionamento de cinco meses com Diogemar Dourado dos Santos Filho, de 34 anos, que mora na Travessa Porteiras, 12 no bairro Vila Alta. O mesmo invadiu seu apartamento, tomou o celular, mastigou o chip, agrediu e ainda ameaçou de morte. Ele negou, mas terminou preso. José Oseas Correia Cordeiro, de 31 anos, lesionou seu próprio irmão Francisco de Assis Correia Cordeiro, de 37 anos, com um gargalo de garrafas durante bebedeira e discussão banal.


Várzea Alegre:

Na tarde de sábado, mas na Travessa José Clementino no centro, Gislene de Sousa Silva, de 21, e Maria Vieira Bento brigavam armadas com facas. Esta última saiu lesionada com dois golpes no braço e nas costelas, enquanto a acusada fugiu. 

Barbalha: 

Francisco Sampaio dos Santos, de 52 anos, residente na Rua da Saudade, 100 no centro da cidade, agrediu e lesionou no braço esquerdo com corte e causou um hematoma na sua mãe Santina Sampaio dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps