Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 20 de março de 2016

Juazeiro do Norte - CE: Morre o aposentado atingido por bala perdida entre polícia e bandidos

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Morto por bala Perdida"

Seu José Luiz morreu 17 dias após ser atingido por bala perdida.
(Foto: Reprodução)
O aposentado José Luis da Silva Filho, de 53 anos, que residia na Rua Todos os Santos, 2564 (João Cabral) em Juazeiro do Norte, morreu no final da noite deste sábado em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri 17 dias após ser atingido por uma bala perdida durante intervenção policial naquele bairro. 

Ele era pai do Cabo André do RAIO e saiu baleado na coxa por volta das 21h30min do dia 2 de março quando policiais foram recebidos à bala num imóvel, onde chegaram à procura de dois acusados de crimes. 

Três equipes do RAIO foram até à Rua José de Alencar no João Cabral diante da informação que uma dupla ali se encontrava com armas, munições e drogas. Os acusados saíram pulando muros até a Rua Otônio Lira Cruz, conhecida como “Beco do Caranguejo” e atiraram nos policiais que revidaram. 

No tiroteio, o genitor do Cabo André foi atingido por uma bala perdida e um dos acusados, Marcos Antonio dos Santos Filho, de 22 anos, o “Cabecinha”, tombou morto. Ele morava na Rua Jaime Dorcy, 717 naquele bairro e estava com dois revólveres calibre 38 e um total de 12 cartuchos, sendo nove deflagrados e três intactos, enquanto seu comparsa conseguiu fugir. José Luiz da Silva terminou socorrido às pressas ao Hospital Regional do Cariri numa viatura do Ronda do Quarteirão, onde morreu quase três semanas após.

Na casa onde a dupla estava, os PMs encontraram um colete balístico, duas espingardas calibre 12 e uma máscara de palhaço. “Cabecinha” já tinha várias passagens por porte ilegal de arma de fogo, roubos, lesão corporal e era suspeito de um homicídio.

Fonte: Site Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps