Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 17 de março de 2016

Cariri: Trânsito faz quatro vítimas fatais nas ultimas horas em Mombaça, Juazeiro do Norte e Milagres

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Acidente de Trânsito"
 

Fiat Siena tombou na estrada da Palmeirinha,
enquanto Ford colidiu
com moto em Milagres e mais a colisão
de uma Kombi com moto em Juazeiro  do Norte
(Foto: Reprodução)
Os acidentes de trânsito das últimas horas deixaram o saldo de uma pessoa morta e outras três feridas. A vítima fatal residia no município de Mombaça e estava internada no Hospital Santo Antonio de Barbalha. No último domingo, o aposentado José George do Nascimento, de 65 anos, que residia no Sítio Queimadas dos Pinheiros, pilotava sua motocicleta quando colidiu noutra moto na estrada vicinal de acesso àquela localidade da zona rural de Mombaça. 

Ele foi socorrido ao hospital local e, em virtude das suspeitas de traumatismo craniano após bater fortemente com a cabeça no solo, terminou transferido ao Hospital de Barbalha. Entretanto, George faleceu por volta das 18 horas de ontem e o corpo foi necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. Esta manhã, a família recolheu para providenciar o sepultamento em Mombaça.

Juazeiro do Norte

Antes, por volta das 13 horas desta quarta-feira em Juazeiro, um ciclista foi atravessar a CE ­060 nas imediações da Palmeirinha sem olhar a movimentação na rodovia. O mesmo terminou atropelado por um veículo Fiat Siena de cor cinza que tombou às margens da estrada. Chamou a atenção o fato da vítima ter saído correndo por dentro do matagal.

 Milagres 

Já às 15h 30 min, porém no semáforo perto do Hospital de Milagres, houve uma colisão entre um Ford Ecosport de cor azul e uma moto vermelha. O piloto sofreu escoriações leves pelo corpo. Duas horas após, mas entre as ruas Limoeiro e Carolina Sobreira em Juazeiro, a colisão se deu entre uma moto e uma Kombi de cor branca. O piloto foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri.

Informações site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps