Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 27 de janeiro de 2013

Abaixo assinado recebe apoio em peso da população da Malvinas

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

O abaixo assinado pede que os ônibus da empresa VIA METRO, vá até a Praça da Rua P 23, nas Malvinas



Líder comunitário enceta abaixo assinado para que os ônibus da empresa VIA METRO, faça o percurso até a Praça do PROURB, localizada na Rua P 23, nas Malvinas. Segundo José Nilton os passageiros que moram nas ruas mais afastadas do final da linha, que é na Rua P 10, estão se sentindo prejudicados.

Quem tem que pegar a condução nas primeiras horas da manhã, e reside nas ultimas ruas do bairro, sofre para pegar a condução para chegar a tempo aos trabalhos. Principalmente nos dia de chuva. Os transportes alternativos que faz concorrência com empresa estão transportando os passageiros que vai com destino a Juazeiro do Norte, sem que os mesmos paguem a tarifa de R$ 0,50. Antes cobrada.

Mais as pessoas reclamam da lentidão dos carros, e muitos dizem que andando á pé, chega na parada da Rua P 10 primeiro mesmo que os carros, muitos sucateados e andando acima da lotação permitida.

E também pessoas que vai para Juazeiro do Norte, e vem com algum volume. Pois os veículos que fazem o transporte alternativo, de Barbalha para Malvinas e Malvinas – Barbalha cobram R$ 0,50, por passageiro, enquanto os ônibus da Via Metro, poderia fazer essa rota, e os passageiros pagar o mesmo valor da passagem normal, relatou José Nilton.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps