Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Dupla quebra vidraças para assaltar caixas de lotérica no centro de Juazeiro do Norte

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Fonte Miséria 


Um dos assaltantes quebrou as vidraças de proteção da bateria de caixas com uma marreta. (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)



O assalto a uma agência lotérica por volta das 14 horas desta quarta-feira no centro de Juazeiro do Norte, foi marcado pela ousadia de dois homens que ali chegaram armados em uma moto Honda de cor vermelha. Eles desceram do veículo usando capacetes e adentraram o estabelecimento sem se intimidar com a boa movimentação naquele momento. Cada um portava arma de fogo, ficando o piloto na porta e seu comparsa seguiu na direção dos caixas com uma marreta na outra mão.
Numa ação rápida, este passou a quebrar as vidraças de proteção da bateria de caixas com o instrumento diante da perplexidade dos presentes e o susto das funcionárias que correram com receio de serem atingidas pelos estilhaços. A lotérica funciona na Rua da Conceição a uma distância de 10 metros da agência da Caixa Econômica Federal e a direção não revelou o montante levado dos caixas do estabelecimento.

A lotérica funciona na Rua da Conceição a uma distância de 10 metros da agência da Caixa Econômica Federal. (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)



Clientes da lotérica disseram que o assaltante da porta evitava a saída do pessoal e monitorava os que entravam ditando as regras quando estes notavam que ali ocorria um assalto. Testemunha disse que uma das ordens era não usar celulares se tornando incomunicáveis com receio de alguém avisar à polícia. Pedia ainda que todos ficassem quietos sob pena de atirar. Às escondidas, um dos clientes ainda ligou para a polícia, mas a ação da dupla foi demasiadamente rápida.

Marreta utilizada para quebrar as vidraças de proteção. (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)


Depois, fugiram na moto em alta velocidade pela Rua Padre Cícero. Há informações de populares apontando que a dupla entrou em um veículo Saveiro que aguardava ao lado da Igreja do Sagrado Coração de Jesus (Salesianos). Uma pessoa anotou a placa da moto o que está sendo averiguado pela polícia ante a possibilidade da testemunha ter trocado números na pressa. No primeiro momento apontou a propriedade de uma pessoa residente na Rua do Cruzeiro que será ouvida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps