Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

“Barbalha Urgente” estréia nesta quarta (23), na Cetama AM

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

Fonte Rádio Cetama de Barbalha AM


O programa irá ao ar de segunda a sexta-feira das 17h às 18h.



A convite do idealizador do programa “Barbalha Urgente”, Argemiro Sampaio, que já foi apresentado numa emissora de prefixo FM da cidade, o radialista Wilson Melo está de volta à Barbalha. Ele chega com sua bagagem e aporta para estréia nesta quarta-feira (23). Com o mesmo título, o programa irá ao ar de segunda a sexta-feira das 17h às 18h pelo a Rádio Cetama AM. O apresentador terá ao seu lado a repórter Dorinha Correia. Com um formato dinâmico e imparcial, o programa jornalístico tem como seu principal objetivo divulgar os acontecimentos regionais, com enfoque para as cidades que circundam Barbalha, sede da emissora. Para o diretor da Rádio Cetama, Dr. Aníbal Couto Gondim, esta é a oportunidade de levar à Barbalha e outras cidades que sintonizam a emissora os problemas e acontecimentos da região. Para o idealizador do programa, Argemiro Sampaio, a emissora precisa dar voz ao povo. O clamor do povo tem que ser ouvido e o programa “Barbalha Urgente” será este canal.
A Rádio Cetama apostou num profissional que já fez sucesso em outros prefixos e conquistando uma grande audiência com o jornal “Barbalha Urgente”. Em breve, o programa também deverá também está sendo retransmitido pela co-irmã, Rádio Caldas FM. De acordo com a produção o programa vem cheio de novidades. Agora é acompanhar e participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps