Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Editorial: Prefeitura ou monarquia?

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

As pedras serão levadas para um condomínio particular localizado no Parque Bulandeira, segundo a informação do vereador Moacir Barros. Foto Vilani Tavares 

Segundo as informações há quase dois meses depois de ter tomado posse, o prefeito reeleito da cidade de Barbalha, ainda não escolheu ou nomeou seus secretários.

Como me disse ontem o vereador eleito pelas vilas unidas, os ofícios reivindicando alguns serviços, trabalho ou simplesmente os reclames da sociedade, não têm responsáveis pelas pastas competentes.

Ou melhor, começou tudo errado, o matadouro publico, semace veio e fechou, pois não atende as condições técnicas, e não tinha onde depositar os restos de animais abatidos, estavam sendo jogados a céu aberto.

 As quadras cobertas das escolas Maria Valquíria e Edson Olegário estão mais que atrasadas, o andamento das obras estão em passos muitos lentos.

E os calçamentos, que a verba é segundo o próprio prefeito oriundo do PAC, Programa de Aceleração do Crescimento, programa do governo federal, não só estão paradas. Estão retirando as pedras que seriam utilizadas na feitura dos calçamentos, a exemplo das Ruas T 5 e 8 da vila Santa Terezinha.

A explicação foi que a prefeitura não pagou a empresa responsável pela a execução dos serviços e estar retirando as pedras que estão sendo levadas para um condomínio particular. Localizado no parque Bulandeira.

A população que estava certa de que os problemas com a lama e insetos que invadem as residências iria ter uma solução, viram esse sonho ruir como um castelo de areia. Diante de olhares de pessoas indignadas com tamanha falta de respeito.

A quem recorrer, para que os direitos básicos da população seja respeitados, onde estar o ministério público? Ou será que isso não representa nada? Somos cidadãos e merecemos respeito, ter os nossos direitos respeitados em toda a sua plenitude.

É um descabimento que alguém que estar lá para fazer ou gerir os interesses da coletividade simplesmente faça o que tem vontade e o que sua conveniência mandar.

E o mínimo que a população quer, e exige.

Escreveu Edimar de Oliveira

Vilas Unidas, Terça Feira: 22 de janeiro de 2013



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps