Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Avião com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, faz pouso de emergência em Campina Grande

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

Fonte Portal Correio


O avião oficial do Governo do Estado  da Paraíba, que conduzia o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, teve que fazer um pouso de emergência nesta sexta-feira (25), no aeroclube de São José da Mata, distrito de Campina Grande. Ele pousou de barriga na pista do aeroclube da cidade.

 As primeiras informações são de que o avião apresentou um problema no trem de pouso e o piloto precisou fazer um pouso forçado. Além do governador e o piloto, o secretário-executivo do Programa de Aceleração do Crescimento, Ricardo Barbosa.

A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação do Estado. Nenhum dos tripulante sofreu ferimentos.
O avião ficou bastante danificado. Seguiam para Campina, além do governador, o piloto e o secretário-executivo do Programa de Aceleração do Crescimento, Ricardo Barbosa. Ninguém ficou ferido no acidente.




 trem de pouso do avião, modelo Sêneca, que tem lugar para cinco pessoas, não teria funcionado. O piloto teve que fazer a manobra arriscada. O pouso já estava previsto para ocorrer mesmo no aeroclube de Campina Grande, segundo o secretário chefe do Gabinete Militar, coronel Fernando Soares Chaves.

Após o susto, o governador manteve sua agenda de trabalho em Campina. Ele participou da inauguração de uma Unidade de Policiamento Solidário (UPS), no bairro do Mutirão.

A causa do defeito no avião do Governo do Estado, ainda é desconhecida. O avião permanecerá no Aeroclube de Campina Grande, no distrito de São José da Mata. Será  submetido à uma vistoria, para a emissão de laudo técnico informando a causa da avaria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps