Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Matérias do Malvinas News causa repercussão na imprensa da Região do Cariri

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

O que o portal de notícias vem denunciando a muito tempo, até que a imprensa resolveu também comprar a briga e cobrar providencias do gestor publico municipal.O quadro boca no trombone do site Miséria foi aberto as suas primeiras edições de 2013. Com denuncias encabeçadas pelo portal de notícias da comunidade.

Ontem o quadro mostrou denuncias com o descasos com a pavimentação das ruas da vila Santa Terezinha, quando foi flagrados caminhões e máquinas retirando o material, sem dar nem uma explicação para os moradores da localidade.

Hoje mais uma vez o quadro é sobre as Malvinas, o descaso desta feita com a praça Neco Macedo.

Vejam a matéria na integra do site miséria:

A segunda edição do ano de 2013 do quadro Boca no Trombone trás denúncias do município de Barbalha, onde moradores do bairro Malvinas reclamam a cerca do descaso do poder público com a Praça Neco Macedo, que constantemente é alvo de vândalos que fazem depredações e furtos.

Segundo informações de populares, o último ataque aconteceu há seis dias, quando o pedestal ostentava a placa de inauguração foi furtada e os bancos tiveram seus assentos arrancados. Na mesma noite, comerciantes flagraram um casal fazendo sexo na praça.

Localizada próximo à capela Nossa Senhora Aparecida, populares se queixam de nunca puderem usufruir do local nos momentos de lazer, uma vez que a praça não possui vigilância e a iluminação encontra-se bastante precária.  “Não se pode sequer caminhar à noite por aqui; dificilmente vemos a presença da polícia e nos sentimos ameaçados com a presença de algumas pessoas que rondam a localidade com más intenções”, relatou a moradora que pediu para não ser identificada.

Segundo o Presidente da Associação dos Moradores do bairro supracitado, Valdemar Antero, marginais se aglomeram no entorno da praça, para fazer uso de entorpecentes, cometer vandalismo e praticar delitos de pequeno e médio porte. Valdemar nos conta que já tentou contato com a atual administração para cobrar melhorias, mas até o momento, nada foi feito em prol da comunidade.

AS FOTOS SÃO DO MALVINAS NEWS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps