Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O ator Walmor Chagas morre aos 82 anos

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE ULTIMO SEGUNDO


Corpo do ator foi encontrado por funcionários de seu hotel fazenda em Guaratinguetá; polícia trabalha com hipótese de suicídio

Foto Ilustrativa Google Imagens




Corpo do ator foi encontrado por funcionários de seu hotel fazenda em Guaratinguetá; polícia trabalha com hipótese de suicídio

 Walmor Chagas foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (18), na cidade de Guaratinguetá, interior de São Paulo. O corpo do ator foi achado por funcionários de seu hotel fazenda, localizado no bairro das Pedrinhas, informou a polícia.
O corpo de Walmor Chagas tinha marca de um tiro no peito. A polícia enviada ao local trabalha com a hipótese de suicídio.
Walmor de Souza Chagas nasceu em Porto Alegre em 28 de agosto de 1930. Na adolescência, mudou-se para São Paulo, onde cursou filosofia na USP, mas acabou enveredando para as artes cênicas. Sua estreia nos palcos ocorreu em 1948, no espetáculo "Antígone", de Jean Anouilh.
Na televisão, interpretou personagens marcantes, como Oliva em "Vereda Tropical" (1984), Padre Olavo em "O Pagador de Promessas" (1988), Afonso da Maia em "Os Maias" (2001) e o Dr. Dante Salvatore em "A Favorita" (2008). Seu último trabalho na TV foi como a Chefia Oculta na novela "Os Mutantes" (2009).
Walmor também participou de filmes importantes, como "São Paulo S/A" (1965), de Luís Sérgio Person, "Beto Rockfeller" (1970), de Olivier Perroy, "Xica da Silva" (1976), de Carlos Diegues, e "Memórias Póstumas" (2001), de André Klotzel.
A despedida de Walmor Chagas nas telas aconteceu em "A Coleção Invisível" , de Bernard Attal, no qual interpreta um fazendeiro de cacau procurado pelo protagonista, papel de Vladimir Brichta. 
Walmor Chagas é viúvo da atriz Cacilda Becker, com quem teve uma filha, Maria Clara Becker Chagas. O ator será homenageado na edição deste ano do Prêmio Shell de Teatro.
A Rede Record emitiu comunicado no início da noite desta sexta:
"A direção da Rede Record recebeu com pesar a notícia do falecimento do ator Walmor Chagas, que interpretou o personagem Sócrates na novela 'Caminhos do Coração', em 2007, e 'Promessas de Amor', em 2009. O seu talento e a qualidade de sua interpretação contribuíram para o sucesso desta novela na Record e da teledramaturgia brasileira. Externamos nossa solidariedade à família e aos amigos de Walmor Chagas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps