Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Editorial: Democracia também e importante para a vida da comunidade.

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS



Consciência tudo que as pessoas espera que seja o máximo de proveito quando se trata de interesse de toda comunidade. Que seja nas esferas municipal ou até mesmo comunitário.

 A importância de uma boa escolha, para nos representar, pela sua competência e caráter e sobre tudo honestidade. Pessoas mal informadas ainda acha que perde seu voto quando vota em um candidato e ele não chega ao poder.

Pura ilusão, pois perdemos o voto quando elegemos pessoas que não são compromissadas com o povo, e sim com algumas pessoas, a quem na maioria das vezes já estar com rabo preso, por promessas ou simplesmente por doações ou empréstimos.

Uma pessoa não gasta milhões de reais, para se eleger a algum cargo para ele não querer o retorno do investimento que fez. Ai é poder publico nas mãos de apenas laranjas, pessoas que estão lá não para trabalhar pelo povo, mais para pagar dividam altíssimas contraídas para impressionar os menos esclarecidos.

Ai parte para fazer de tudo para não decepcionar o seu investidor, passa a fazer até mesmo o uso da máquina administrativa quando se trata de pessoas que já estão no poder. Em minha opinião como eleitor e cidadão, acho que a lei é falha nesse sentido, pois os prefeitos governadores até mesmo presidente da republica tinha se ausentar do cargo, para concorrer ao um novo.

Ai não existiria a possibilidade de enganação aos menos esclarecidos. Neste domingo tem eleição comunitária, pois a responsabilidade e a mesma, pois quem vencer será representante da comunidade irá ser responsável pelo andamento da festa de Nossa Senhora Aparecida. Ai onde pedimos para que a escolha seja certa, analisam os anos anteriores. E votem conscientes.

 Escreveu Edimar de Oliveira
Vilas Unidas 25 de janeiro de 2013  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps