Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Helicóptero socorre um dos jovens vítimas de acidente com Jeep no Distrito do Caldas em Barbalha

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

FONTE MISÉRIA

MATÉRIA DEMONTIER TENÓRIO 

Vicente chegou ao HRC com fraturas em uma perna e outra no braço. (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)


Cinco jovens que trafegavam em um Jeep de cor azul e placas HPD-0831, inscrição do Ceará, saíram feridos após acidente por volta das 16h30min desta terça-feira no Distrito do Caldas em Barbalha. Todos residem em Juazeiro do Norte e o veículo era dirigido por Galba Matos Cardoso de Alencar Júnior, de 23 anos, que mora na Avenida Leão Sampaio, 230 (Bairro Lagoa Seca).

Ele teria perdido o controle do carro e abalroou o muro do imóvel número 77 na Rua Cordeiro de Souza naquela localidade. O mesmo foi socorrido por populares para hospitais de Barbalha a exemplo dos seus colegas de viagem no caso os irmãos Breno da Silveira Rocha, de 24 anos, e Ivanilde da Silveira Rocha, residentes na Rua Maria Vicência de Oliveira, 1022 (Bairro São José), bem como Bueno Novais Miranda Filho.

Vicente foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri no helicóptero da CIOPAER. (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

O estado mais grave foi do quinto ocupante do veículo. Francisco Vicente Carneiro Gomes, de 24 anos, que mora na Rua Santa Luzia, 793 no Centro de Juazeiro do Norte, fraturou a perna e o braço esquerdos além de diversas lesões pelo corpo. Este foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri no helicóptero da CIOPAER. Policiais militares da companhia de Barbalha estiveram no local do acidente adotando as providências.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps