MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE DIÁRIO DO NORDESTE
No ano passado, Júnior dos Santos era o campeão. Seu boxe era e ainda é considerado um dos melhores do Ultimate. Na ocasião, o brasileiro declarou que nocautearia até o ex-campeão mundial de boxe Mike Tyson. Hoje, eles ficaram frente a frente. Depois de encarar Mark Hunt, adversário de amanhã no UFC 160, Júnior Cigano nem deu bola para Tyson. Os dois praticamente não se olharam tampouco se cumprimentaram.
Mark Hunt, contudo, foi abraçado pelo mito do boxe e trocou alguns minutos de conversa com Tyson, deixando claro para quem o americano deverá estar torcendo neste sábado. Outro que cumprimentou bastante o ex-pugilista foi o brasileiro Glover Teixeira. Ele passou um bom tempo conversando com a lenda logo após a pesagem e encarada com James Te Huna.
Mike Tyson não parava de se olhar em um dos telões espalhados pela Arena. Ele assistiu ali de pertinho a encarada mais instigante da noite: a do russo Khabib Nurmagomedov e o americano Abel Trujillo, que chegou a ser empurrado. O próprio presidente do UFC, Dana White, acalmou os ânimos.
O russo não bateu o peso assim como o americano Nah-shon Burrel, que lutará contra compatriota Stephen Thompson também pelo card preliminar. A pesagem também foi marcada pela forte presença da torcida pro-Cain Velasquez. Além do favoritismo do adversário, Pezão terá ainda mais esse fator contra. “Estou bem treinado”, disse, como resposta aos fãs do oponente. Já Velasquez falou sobre a felicidade de voltar a defender o título dos Pesados do UFC. “Estou muito contente em estar hoje nessa posição”, falou.
gif maker picasion.com is here
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.