Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Heitor quer CPI para investigar possível superfaturamento na contratação de músicos

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Fonte O Povo

Segundo ele, valores pagos pelo Governo a determinados artistas superaram em até oito vezes o que foi pago em outros Estados. (Foto: Banco de dados


O deputado Heitor Férrer (PDT) comunicou nesta terça-feira, 24, que apresentará pedido de instalação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar contratação de bandas e artistas pelo Governo do Estado. Destacando indícios de super faturamento apontados pelo Ministério Público de Contas (MPC-CE) na semana passada, o deputado criticou gastos de R$ 86 milhões, em 2011, para o festival Férias no Ceará.

“Peço que os deputados assinem esse pedido de CPI, no sentido de socorrer o Governo e preservar o dinheiro público, já que a controladoria interna do Governo não fez isso”, afirmou. Segundo ele, valores pagos pelo Governo a determinados artistas superaram em até oito vezes o que foi pago em outros Estados.

Em resposta ao pedetista, o líder do Governo na Assembleia, Dr. Sarto (PSB), criticou a proposta de CPI e defendeu a legalidade de todas as contratações. “Os valores publicados no Diário Oficial dizem respeito à contratação dos shows completos, e não ao cachê pago aos artistas”, disse, pontuando que valores abrangem gastos de translado, hospedagem, alimentação, entre outros.

O deputado ressalta ainda que o relatório do MPC-CE “não tem qualquer parecer conclusivo”. Diversos deputados também se posicionaram na defesa do Governo. Fernando Hugo (PSDB), por exemplo, afirmou que “na época do governo de Luizianne Lins, Heitor nunca fez um aparte para criticar as festas caríssimas de Réveillon que a prefeita promovia”.

gif maker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps