Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Barbalha - CE: Comerciante é sequestrada e abandonada algemada na Serra do Araripe

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS

Foto Edimar de Oliveira
Um caso de sequestro seguido de roubo foi registrado na noite desta quinta-feira no município de Barbalha. Por volta das 21 horas a jovem de iniciais A. U. S. C., de 32 anos, residente no Centro de Barbalha, foi abordada por três homens quando chegava em sua casa. O trio tinha o apoio de um carro que a mesma não conseguiu identificar. Dois deles adentraram a Hilux de cor prata, ano 2013, e placas ORZ-0077, inscrição do Ceará, e mandaram a vítima para o banco traseiro.

Os acusados partiram na direção da Floresta Nacional do Araripe e o roubo já começou dentro do veículo quando tomaram a aliança, brincos e cordão de ouro da jovem, além do aparelho celular e um Iphone. Num certo trecho da “viagem”, pararam a Hilux e mandaram-na descer, deixando-a algemada em uma árvore quando seguiram adiante com o carro da jovem.

A polícia só tomou conhecimento do caso por volta das 23 horas após A. U. S. C conseguir quebrar o galho da árvore no qual ficou algemada e ir para a pista pedir ajuda. Populares ligaram para o Destacamento de Barbalha avisando sobre uma mulher semi despida pedindo socorro às margens da CE-060, rodovia estadual que liga os municípios de Barbalha e Jardim. O Subtenente Henoch e os Soldados Leite e Siclesio foram imediatamente ao local.

O trecho fica perto da entrada para o município de Porteiras e os PMs a encontraram ainda com a algema de plástico em um dos braços e priorizaram o socorro da mesma para o Hospital São Vicente de Paulo em virtude do quadro clínico apresentado de forte abalo emocional e até escoriações pelo corpo. Destacamentos, companhias militares e batalhões de cidades próximas, incluindo até dos municípios de Salgueiro (PE) e Cajazeiras (PB), foram mobilizados e a caça aos assaltantes tem prosseguimento principalmente em áreas da floresta.
gif maker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps