Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Saboeiro-CE: Homem pede água a jovem e depois a estupra

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Fonte Miséria

Foto Google Imagens

Uma jovem de 18 anos foi estuprada na tarde de ontem (19) dentro de sua própria residência, na Vila Nocrato, zona rural da cidade de Saboeiro, a 435 quilômetros de Fortaleza. Cícero Agostinho Neves da Silva, 35, é acusado de cometer o crime. Ele responde por furto e está atualmente em regime semiaberto.
A garota contou aos policiais que o “maníaco” – como ela o descreveu -, bateu em sua porta pedindo-lhe água e prontamente lhe atendeu. “Entrei e busquei um copo de água, quando ele acabou de tomar, pedi o copo e tentei fechar a porta, foi quando ele disse que queria tocar em mim, fiquei nervosa, mandei que ele se retirasse e fechei a porta”, conta com a voz embargada.
Cícero teria dado a volta na residência, pulado o muro e invadido o quarto da moça, com “bastante agressividade”. Ela conta que teve sua roupa rasgada antes de ser violentada. Foram “minutos de terror” que a jovem acredita nunca mais esquecer.
Após o ato, Cícero fugiu com destino a sua residência, no bairro Cohab 1, sendo capturado logo em sequência. O acusado foi conduzido ao presídio da cidade. De acordo com o agente penitenciário Mayke Carneiro, Cícero não apresentava sinais de embriagues ou uso de entorpecentes. A jovem foi submetida á exame de corpo de delito para comprovar (ou não) os abusos sexuais. O resultado deve sair em 20 dias.
gif maker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps