Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Carnificina 100 mortes em 9 meses na região do cariri

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Informações Site Miseria

Foto: Chinês/Reprodução

Um jovem de apenas 19 anos foi morto e outro de 26 saiu lesionado em um intervalo de três horas na noite desta terça-feira nos bairros Pedrinhas e Timbaúbas em Juazeiro do Norte. No caso inicial, foi o décimo primeiro homicídio do mês de setembro e o centésimo do ano no município. Por volta das 23 horas, Fernandes da Silva Félix, de 19 anos, chegava em casa na Rua Marcelo Piancó Junior, 105 (Pedrinhas), quando foi assassinado.

Segundo testemunhas, o rapaz foi abordado por quatro homens de roupas escuras e em duas motocicletas Honda Titan. Um deles sacou uma arma de calibre 12 e efetuou vários disparos contra a vítima que foi atingida nas costas e no braço esquerdo matando-a no local. Depois, o quarteto fugiu em alta velocidade pelas ruas da localidade denominada Vila Nova deixando o caso envolto em mistério já que Fernandes não tinha passagens pela polícia.

Ele era irmão gêmeo e trabalhava em casa com o seu pai, Fernando Gonçalves Félix, consertando aparelhos eletrônicos. Fernandes tinha acabado de chegar da escola e foi até uma venda na esquina comprar um refrigerante para o jantar. Quando retornava terminou atocaiado e o pai dele viu os assassinos armados se aproximando do filho quando implorou para que não o matassem. O estudante e técnico em eletrônica teria morrido de graça ante a suposta delação de traficantes na área em que residia.

    O próprio pai disse ser um homem ameaçado de morte e reclama segurança por parte do Estado. Por volta de 01h30min da madrugada desta terça-feira, na Rua Marcelo Piancó, 76 na Vila Nova, Fernandes denunciou à polícia ter sido vítima de agressão. O entrevero envolveu vizinhos e ele acusou Francisca Pereira Gonalves, de 30 anos, de tê-lo agredido, sendo que os dois foram conduzidos para a Delegacia. O corpo do jovem está sendo velado na casa de parentes na Rua Campos Elísios no bairro Franciscanos. 

TIMBAÚBAS – Antes, por volta das 20 horas na Rua Domingos Sávio Lúcio Antonio da Silva, de 26 anos, foi alvejado com três tiros de revólver que o atingiram na cabeça, no abdômen e braço esquerdo. Segundo testemunhas, os autores dos disparos foram dois homens que se aproximaram da vítima em uma motocicleta de características não anotadas. Lúcio já tem passagens pela polícia e foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri.
gif maker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps