MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Informações Site Miseria
Foto: Chinês/ReproduçãoSegundo testemunhas, o rapaz foi abordado por quatro homens de roupas escuras e em duas motocicletas Honda Titan. Um deles sacou uma arma de calibre 12 e efetuou vários disparos contra a vítima que foi atingida nas costas e no braço esquerdo matando-a no local. Depois, o quarteto fugiu em alta velocidade pelas ruas da localidade denominada Vila Nova deixando o caso envolto em mistério já que Fernandes não tinha passagens pela polícia.
Ele era irmão gêmeo e trabalhava em casa com o seu pai, Fernando Gonçalves Félix, consertando aparelhos eletrônicos. Fernandes tinha acabado de chegar da escola e foi até uma venda na esquina comprar um refrigerante para o jantar. Quando retornava terminou atocaiado e o pai dele viu os assassinos armados se aproximando do filho quando implorou para que não o matassem. O estudante e técnico em eletrônica teria morrido de graça ante a suposta delação de traficantes na área em que residia.
O próprio pai disse ser um homem ameaçado de morte e reclama segurança por parte do Estado. Por volta de 01h30min da madrugada desta terça-feira, na Rua Marcelo Piancó, 76 na Vila Nova, Fernandes denunciou à polícia ter sido vítima de agressão. O entrevero envolveu vizinhos e ele acusou Francisca Pereira Gonalves, de 30 anos, de tê-lo agredido, sendo que os dois foram conduzidos para a Delegacia. O corpo do jovem está sendo velado na casa de parentes na Rua Campos Elísios no bairro Franciscanos.
TIMBAÚBAS – Antes, por volta das 20 horas na Rua Domingos Sávio Lúcio Antonio da Silva, de 26 anos, foi alvejado com três tiros de revólver que o atingiram na cabeça, no abdômen e braço esquerdo. Segundo testemunhas, os autores dos disparos foram dois homens que se aproximaram da vítima em uma motocicleta de características não anotadas. Lúcio já tem passagens pela polícia e foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.