Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Casa lotérica é arrombada e furtada em Iguatu

Malvinas news no AR, Nossa portal de notícias
Fonte Iguatu Net

A polícia compareceu ao local. (Foto: Luan Vieira/Iguatu.Net)

Uma casa lotérica localizada na Avenida Agenor Araújo do município de Iguatu foi mais uma vez alvo da ação de criminosos na madrugada desta quinta-feira (26). Os valores furtados do local, não foram informados.
De acordo com informações repassadas para a Polícia Militar, os suspeitos entraram por uma construção ao lado da casa lotérica, arrombaram o estabelecimento, efetuaram o furto e fugiram logo em seguida.
“Pelo que observamos no local, os acusados utilizaram-se de uma construção ao lado para terem acesso à casa lotérica. Segundo o proprietário, antes de arrombarem o estabelecimento, os suspeitos cortaram a eletricidade para que o sistema de monitoramento não flagrasse a ação”, informou o CB P. Neto do Ronda do Quarteirão.
Ainda segundo os militares, este não é o primeiro registro de arrombamento no local. A casa lotérica no último dia 29 do mês de Julho foi assaltada por uma dupla armada no momento em que o estabelecimento era aberto. 
Para quem passava pelo local, a cena mais comum de ser vista, era a do estabelecimento de portas fechadas. Até a publicação da reportagem ninguém foi preso, mas os policias diligenciam no intuito de identificar e localizar os infratores.
Vejam no Vídeo oque diz o polícial:
gif maker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps