Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Facebook passa a permitir a edição de postagens na rede social

Malvinas news no AR Nosso portal de noticias
Fonte Diário do Noredeste

Por enquanto, a novidade na rede social vale apenas para usuários do Android FOTO: Divulgação

Por enquanto, a novidade na rede social vale apenas para usuários do Android FOTO: Divulgação A partir desta quinta-feira (26), usuários do Facebook poderão editar as atualizações de status. O recurso de edição estará disponível para acessos na internet e através de dispositivos com o sistema operacional Android. Entretanto, segundo o Mashable, nem todos os aparelhos Androids atualizados por eles ativaram a opção de edição. Já quem utiliza o iOS, da Apple, terá que esperar a próxima atualização do sistema.
A mudança permite a alteração das mensagens do autor. Contudo, será possível acompanhar as edições feitas, assim como já ocorre com os comentários. Para mudar a postagem, o usuário deverá utilizar a opção “Editar Post”, clicando na seta presente no canto superior direito de cada atualização.
Para permitir as edições, o Facebook deixará claro que o material foi editado e permitindo a visualização do histórico. A rede social quer evitar que seguidores sejam enganados após se manifestarem em postagens que venham a ser editadas. Por exemplo: alguém pode escrever “Quem gosta de Beatles?”, receber curtidas e comentários relativos à pergunta e depois alterar a pergunta pra “Quem gosta de Luan Santana?”, enganando os as pessoas que se manifestaram.
gif maker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps