Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 28 de setembro de 2013

Falta de Organização pode ser predominante na festa de Nossa Senhora Aparecida este ano novamente.

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS


Nem começou a festa de Nossa Senhora Aparecida nas Malvinas, mais os sinais de falta de organização já começaram a apontar. Atrações que aparecem na programação solta pela associação que não foram nem contatados, como é o caso da banda Fivela Bronze.

Atrações que nem existem mais também aparece como a banda alegria da noite. Segundo informações levantadas ontem pelo Malvinas news, apenas R$ 3, 800 foi conseguido para toda organização do evento, conseguidos com o apoio do projeto SOAFA, por que a entidade que cuida da parte de organização dos festejos sociais está inadimplente por isso os recursos não foram repassados em nome da mesma, sendo necessário o nome de uma entidade idônea para o recebimento dos recursos da secretária de cultura do município.

No ano passado a administração já se mostrava incapaz por falta de planejamento algumas atrações não poderão acontecer como os candidatos do show de calouros, que não tinha equipamentos de som e nem músicos para acompanhar aos candidatos.


O Portal de notícias Malvinas news aproveita o ensejo para se desculpar por exibir em suas páginas durante a semana, uma programação enganosa. Estamos aguardando a programação oficial tanto dos festejos sociais como os religiosos.

gif maker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps