Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Agência faz vídeo sobre crônica da Folha

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Fonte Folha de São Paulo

O cronista Antonio Prata durante debate sobre "A mulher no observatório do cronista", durante a Flip de 2011

O cronista Antonio Prata durante debate sobre "A mulher no observatório do cronista", durante a Flip de 2011A crônica "Recordação", escrita pelo colunista da Folha Antonio Prata e publicada no jornal no início de junho, inspirou um vídeo feito pela agência de publicidade África.
O texto mostra a história de um taxista que relembra o tempo em que esteve casado. Fez sucesso no site da Folha e nas redes sociais.
Já o vídeo, com texto adaptado pela África e produzido pela Gatacine Produções, tem os atores Ricardo Ripa, interpretando o taxista, e Cris Canner, a sua passageira.

"Fiquei feliz com o filme e surpreso com a repercussão [do texto]. Tem algumas coisas que você escreve e acha que vai dar mais polêmica que outras. Quando falamos de política, por exemplo. Como foi sobre amor, um tema mais frio, em termos jornalísticos, achei que não faria tanto barulho", disse o colunista.
Prata diz que "Recordação" já se tornou um de seus textos mais famosos, ao lado de "Meio intelectual, meio de esquerda" --que dá nome a um premiado livro de crônicas lançado em 2010. "Mas esse tinha um gancho, tem política no meio, ingredientes que atraem a atenção. Já 'Recordação' é uma história de amor. Por isso prefiro o último e fico feliz com a repercussão."


gif maker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps