Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 21 de setembro de 2013

Google vai lançar empresa no ramo da saúde e bem estar

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Fonte Folhapress.

Foto Divulgação

Foto: DivulgaçãoO Google está planejando lançar uma nova empresa voltada à saúde e ao bem-estar, “em particular ao desafio do envelhecimento e de doenças associadas”, segundo anunciou a companhia nesta semana.
Chamada Calico, a firma independente será administrada por Arthur Levinson, presidente do conselho de diretores da Genentech e daApple. Levinson, que também será um investidor do projeto, é cientista e tem Ph.D. em bioquímica.
“Não proponho que gastemos todo nosso dinheiro nesses tipos de coisas especulativas”, disse Page numa entrevista rara na sede da empresa. “Mas devíamos [...] investir em coisas de longo prazo e um pouco mais ambiciosas”.
O Google não divulgou detalhes de como a Calico vai funcionar, mas a ideia é fazer apostas de longo prazo que convênios médicos geralmente demoram para fazer, confirme disse Page em entrevista exclusiva à revista “Time”. A Calico não será o primeiro investimento do Google que se distancia de seus produtos mais populares, como YouTubeGmail e Google+.
A gigante da Mountain View já está nos ramos de produção de energia renovável, carros que podem ser controlados sem motoristas e balões lançados à estratosfera para disponibilizar internet gratuita ao mundo.
gif maker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps