MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Fonte Iguatu net
Foi preso na tarde desta quarta-feira,11, em Santa Catarina precisamente na cidade de Blumenau, Anastácio de Oliveira Lopes, 46, que é o principal acusado de participar do duplo homicídio que aconteceu em Iguatu e que teve como vítimas, Paulo Sérgio Duarte de Souza e Cleirton Mendonça de Oliveira.
A equipe de reportagem do portal Iguatu.net entrevistou o Delegado Bruno Éfori, que comanda a Delegacia Regional de Blumenau e passou detalhes de como aconteceu a prisão do acusado, “recebemos pela manhã através do Disque Denúncia, 181, esta ligação onde a pessoa não se identificou, mas passava informações detalhadas sobre o local onde estava o Anastácio, onde dormia e onde estava trabalhando”, disse.
O delegado declarou durante a entrevista que o acusado não esboçou reação no momento da abordagem, “ ele estava morando na casa de um tio há dois meses e no momento da prisão, ele estava trabalhando como pedreiro de uma obra, não esboçou nenhuma reação, disse que estava sendo acusado de algo que não fez, ele entregou a identidade dele correta e não teve nada de irregular no momento da sua prisão”, afirmou.
Neste momento o Anastácio de Oliveira Lopes está preso no Presídio Regional de Blumenau e segundo o delegado Bruno Éfori, o recambiamento do mesmo para o Ceará poderá demorar um mês.
O Delegado Agenor Freitas de Queiróz irá realizar uma coletiva nesta quinta-feira,12, as 08h da manhã na Delegacia Regional de Iguatu. E a cobertura total sobre este caso acompanhe na programação da Rádio Liberdade AM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.