Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Fim de semana com oito homicídios e um total de 13 mortes violentas no Cariri

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Fonte Miséria

Foto Edimar de Oliveira

Subiu de oito para 13 o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri. Juazeiro do Norte liderou o número de corpos enviados ao Instituto Médico Legal (IML) com quatro, seguido de Crato e Barbalha com dois cada além de Missão Velha, Farias Brito, Barro, Campos Sales e Mauriti. Foram oito homicídios, duas mortes no trânsito, um suicídio, um afogamento e uma por causa indeterminada, sendo sete corpos no sábado e outros seis no domingo.

Por volta das 08h30min de sábado foi encontrado o corpo do aposentado Francisco Mendes Filgueiras, de 74 anos, pendurado entre caibros de sua casa na Avenida Doutor Pio Sampaio, 1133 (Cirolândia) em Barbalha. Vizinhos disseram ter ouvido gritos e gemidos pela madrugada. No quintal havia uma escada usada pela vítima para subir no telhado, pois o aposentado saiu ao quintal e a porta fechou sozinha. Não havia sinais de arrombamento nem violência no corpo.

Já por volta das 15 horas, no Sítio Duas Passagens em Missão Velha, Francisco dos Santos, de 35 anos, ali residente, se afogou em um manancial da localidade. Ele ainda foi socorrido por familiares para o Hospital Geral, onde já chegou sem vida. A vítima tinha saído de casa para ligar uma bomba no rio e, ao atravessar o mesmo, sofreu um ataque de epilepsia e caiu nas águas. Os familiares foram avisados por meio de uma criança que tinha acompanhado Francisco.

Às 18 horas no bar de sua propriedade, na Rua Antônio Xenofonte (Vila Alta) em Crato, o comerciante Cícero Correia de Sousa, de 42 anos, residente naquela rua, foi atingido várias vezes na cabeça com um capacete após discutir com um cliente. A vítima terminou socorrida por populares para o Hospital São Francisco onde morreu. O autor do crime José Roberto Pereira da Costa, o Capitão, é vigilante do Colégio Agrícola, mora na Rua Otacílio Anselmo, 04 do mesmo bairro e está foragido.

Por volta das 18h30min, no Km 03 da BR-230, um Fiat Uno Mille de cor preta e placas MUZ-8107, que trafegava no sentido Farias Brito/Várzea Alegre, colidiu com uma moto Honda CG 125 Fan de cor cinza, que viajava em sentido contrário. O piloto Abraão Bezerra da Silva, de 24 anos, que residia na Rua Gabriel Bezerra de Morais, 56 no Centro de Farias Brito, morreu no local. O garupeiro José Alcivan da Silva, de 31 anos, que mora na Rua Fábio José Eugênio Leite (Nova Esperança), foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri, enquanto o motorista do carro fugiu.

Meia hora depois, no Sítio Cuncas no município de Barro, o agricultor Sebastião José de Oliveira, de 44 anos, chegou em casa apresentando sintomas de embriaguês e passou a discutir com sua companheira. Em meio ao entrevero, Maria Lenilza de Oliveira, de 40 anos, apanhou uma faca e desfechou vários golpes contra ele atingindo-o no pescoço e no peito. Sebastião ainda foi socorrido para o hospital local, mas já chegou sem vida, enquanto Lenilza foi presa dentro de casa e confessou o crime.

Por volta das 21h30min de sábado, na Avenida Aílton Gomes (João Cabral), foi assassinado com 16 tiros de pistola calibre .40 Rivaldo Paulo Santos da Silva, de 40 anos, o “Paulo Careca”, que respondia por crimes de roubo e tráfico de drogas. No dia 22 de outubro de 2008 ele foi preso com duas motos, um carro, cocaína, crack, uma balança digital, mais de R$ 5 mil em dinheiro juntamente com Expedito de Sales, na época com 32 anos, e a sogra de Paulo, Maria do Socorro Souza, então com 57 anos.

Ainda no sábado morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha, o aposentado Meci Teófilo da Silva, de 91 anos, que residia no Distrito de Quixariú na zona rural de Campos Sales. Segundo a Polícia Militar, no último dia  9 de setembro ele teve a sua casa invadida por assaltantes que roubaram R$ 5 mil após atingi-lo com uma paulada na cabeça. O aposentado morava sozinho e foi vítima de latrocínio.

Já por volta das 02h30min da madrugada de domingo o jovem James Correia dos Santos, de 25 anos, foi lesionado a tiros de revólver e socorrido para o Hospital São Francisco de Crato, onde já chegou sem vida. Ele era segurança e residia no Sítio Teotônio (Vila São Bento) naquele município. O crime aconteceu na Rua Karolé (Barro Branco) em frente ao Bar do Fabinho em Crato e, segundo a polícia, os suspeitos foram identificados apenas por “Wágner” e “Samuel Filho de Nenga” que fugiram em uma moto Honda Fan de cor preta.

Há suspeitas que James foi morto por engano quando comprava ingresso para entrar na festa que acontecia no estabelecimento. Já por volta das 8 horas morreu no Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha, a jovem Raynara da Silva Melo, de 23 anos. Duas horas e meia antes, ela se envolveu em um acidente automobilístico em uma ponte na CE-293 à altura do Sítio Cabeceiras na zona rural daquele município.

Seis horas depois morreu no Hospital Regional do Cariri Francisco Rosendo da Silva, de 45 anos, apelidado por “Bigaci”. Por volta das 18 horas de sábado, no cruzamento das ruas 22 de Julho e Epitácio Pessoa (Bairro Pio XII) em Juazeiro, ele foi alvejado a tiros na cabeça por dois homens em uma motoneta Honda Pop de cor preta. Segundo a polícia, a vítima respondia inquéritos por tráfico de drogas. Quase no mesmo horário  morreu no HRC Marcelo Nascimento Melo, de 25 anos, que residia na Perpetua Carneiro da Cunha (João Cabral) em Juazeiro. No dia dia 10 de setembro, o mesmo foi lesionado a tiros na Rua Graviola (Bairro Humilde) em Feira da Mata (BA)

De Mauriti, veio o corpo de Francisco Aldemir Pereira, de 58 anos, que residia na Avenida Buriti Grande, 228, o qual teria praticado o suicídio por meio de enforcamento. Já por volta das 20h30min ainda de domingo o adolescente Bruno Tiago Santos Gomes, de 14 anos, o Tiaguinho, que residia com sua avó na Rua São Benedito (Franciscanos), foi assassinado a tiros no cruzamento da Avenida Airton Sena com a Rua do Limoeiro naquele bairro. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto Honda Fan de cor preta se aproximaram do menor atirando e este morreu no local.
gif maker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps