MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Fonte Diário do Nordeste
Luizianne vai avaliar a proposta e não descarta a possibilidade de mudança de partido FOTO: José Leomar
Às vésperas do fim do prazo para mudanças partidárias para a disputa das eleições de 2014, a ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT-CE), disse nesta sexta-feira (20), durante debate dos candidatos a presidente nacional da sigla, em Fortaleza, que recebeu convite de uma comissão do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em nível nacional para disputar o pleito do ano que vem como candidata a governadora do Estado do Ceará.
A ex-gestora confirmou que ela e o também opositor do governador Cid Gomes (PSB-CE), Heitor Férrer (PDT-CE), foram convidados a compor os quadros do partido socialista. A proposta teria partido de Sérgio Novais, ex-presidente da Companhia Docas do Ceará, Márcio França, presidente do PSB de São Paulo e Carlinhos Siqueira, secretário geral do partido.
Sobre a proposta, Luizianne não descarta a possibilidade. Para ela, é muito dificil deixar o PT, por conta da história, mas diz que tem de avaliar, pois estaria sendo isolada no partido por conta do apoio da própria sigla ao governador. "Não precisamos defender o Cid Gomes. E estou preocupada com o desgaste do governador respingar na reeleição da Dilma", afirmou.
O convite teria ocorrido após a reunião da cúpula do partido em Brasília que definiu a saída do PSB da base da presidente Dilma Rousseff e a entrega de cargos em ministérios. No encontro, Cid Gomes deixou no ar a possibilidade de migrar para um novo partido, o PROS, e deixou clara a posição de não sair do palanque da presidente em 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.