Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 21 de setembro de 2013

Luizianne Lins confirma que PSB nacional ofereceu candidatura de governadora no Ceará

MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Fonte Diário do Nordeste

Luizianne vai avaliar a proposta e não descarta a possibilidade de mudança de partido FOTO: José Leomar

Às vésperas do fim do prazo para mudanças partidárias para a disputa das eleições de 2014, a ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT-CE), disse nesta sexta-feira (20), durante debate dos candidatos a presidente nacional da sigla, em Fortaleza, que recebeu convite de uma comissão do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em nível nacional para disputar o pleito do ano que vem como candidata a governadora do Estado do Ceará.

A ex-gestora confirmou que ela e o também opositor do governador Cid Gomes (PSB-CE), Heitor Férrer (PDT-CE), foram convidados a compor os quadros do partido socialista. A proposta teria partido de Sérgio Novais, ex-presidente da Companhia Docas do Ceará, Márcio França, presidente do PSB de São Paulo e Carlinhos Siqueira, secretário geral do partido.
Sobre a proposta, Luizianne não descarta a possibilidade. Para ela, é muito dificil deixar o PT, por conta da história, mas diz que tem de avaliar, pois estaria sendo isolada no partido  por conta do apoio da própria sigla ao governador. "Não precisamos defender o Cid Gomes. E estou preocupada com o desgaste do governador respingar na reeleição da Dilma", afirmou.
O convite teria ocorrido após a reunião da cúpula do partido em Brasília que definiu a saída do PSB da base da presidente Dilma Rousseff e a entrega de cargos em ministérios.  No encontro, Cid Gomes deixou no ar a possibilidade de migrar para um novo partido, o PROS, e deixou clara a posição de não sair do palanque da presidente em 2014.
gif maker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps