MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
Fonte Diário do Nordeste
“A situação no Ceará não é uma das melhores do País, mas também não é uma das piores”, disse Servilho Paiva, se referindo aos altos índices de crimes de homicídio e assaltos. Foto Google Imagens
Em visita ao Sistema Verdes Mares de Comunicação, na manhã de ontem, o novo secretário da Segurança Pública e Defesa Social, delegado federal Servilho Silva Paiva, afirmou que “a situação no Ceará não é uma das melhores do País, mas também não é uma das piores do País”, se referindo aos altos índices de crimes de homicídio e roubos (assaltos).
Somente no fim de semana, a Grande Fortaleza (Capital e Região Metropolitana) registrou mais um ‘banho de sangue’. Foram, nada menos, que 30 crimes de morte, sendo dois latrocínios(roubo seguido de morte).
Servilho revelou, ainda, que as áreas consideradas críticas serão alvo de operações e investigações e, em cada uma delas, haverá um trabalho conjunto de um delegado de Polícia Civil e um oficial da PM. “Essa pessoas serão cobradas mensalmente, semanalmente e até diariamente”, disse o secretário. Segundo ainda Paiva, haverá fixação de metas.
“Aqueles que baterem as metas serão prestigiados”, disse o titular da SSPDS".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.