Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 16 de novembro de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Jovem morre afogado em açude na Vila Três Marias

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA

Foto: Chinês/Agência Miséria

Um caso de afogamento foi registrado na tarde deste feriado da Proclamação da República em Juazeiro do Norte. O jovem Samuel Felipe Pires Barbosa, de 18 anos, que residia na Rua Todos os Santos (Bairro Santa Tereza), ainda não teve o corpo encontrado. Ele se afogou por volta das 16 horas em um açude que fica no loteamento Juá Ville, imediações da Churrascaria Por do Sol, no bairro Três Marias.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros estiveram no local procurando o corpo do rapaz com a ajuda de populares, mas sem êxito. As buscas foram suspensas por volta das 18 horas desta sexta-feira e serão retomadas na manhã de sábado. O garoto era filho do Soldado Augusto da Polícia Militar com quem Felipe esteve uma hora antes em um determinado sítio na zona rural de Juazeiro.

Quando pai e filho chegaram em casa com outros familiares, apareceram colegas do mesmo convidando-o para irem até o açude. O jovem não sabia nadar e foi adentrando as águas quando começou a se bater ante a imaginação dos amigos que se tratava de brincadeiras. Ao notarem que era algo sério, mergulharam na tentativa do resgate, mas foi em vão. Eles trataram de avisar ao Corpo de Bombeiros, familiares e a Polícia Militar.

FONTE MISÉRIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps