Malvinas News no AR
Nosso portal de notícias
POLÍCIA
Três suspeitos invadiram sitio onde casal de idosos morava.
Mulher morta era filha do casal de idosos. Um suspeito foi preso.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceu no local do crime e afirmou que não foi possível identificar as vítimas, pois não foram encontrados documentos perto dos corpos. Porém, conforme a DHPP, a idade das vítimas aparentava ter 17 e 23 anos.
A polícia acrescentou que a Perícia Forense apurou que o casal foi atingido por mais de dez tiros. A Delegacia Metropolitana de Eusébio investiga o caso.
MAIS INFORMAÇÕES:
Uma mulher e o marido foram mortos após tentarem proteger um casal de idosos que estavam sendo agredidos por assaltantes na cidade de Ibiapina, a 302 km de Fortaleza, na noite de quinta-feira (8). Segundo informações do capitão da Polícia Militar, José Cláudio Santiago, a mulher era filha do casal de idosos. Um suspeito foi preso.
De acordo com o capitão, três suspeitos invadiram o sitio Lagoa da Moitinga, onde mora o casal de idosos, por volta de 22h. Eles anunciaram o assalto e agrediram os dois moradores. A filha do casal e o genro chegou logo em seguida, viram o pai dela ser espancado e tentaram protegê-lo. “O genro chegou a dar uma paulada em um dos assaltantes. Aí eles atiraram nos dois, morreram na hora”, conta o capitão.
Após cometerem os homicídios, os três suspeitos fugiram. Os idosos ficaram lesionados e foram levados para o hospital. De acordo com o capitão Santiago, as buscas pelos suspeitos começaram ainda de madrugada, um deles foi preso. A polícia procura agora o suspeito que foi ferido com a paulada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.