Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Polícia encontra casal morto a tiros na Região Metropolitana de Fortaleza

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA

Três suspeitos invadiram sitio onde casal de idosos morava.
Mulher morta era filha do casal de idosos. Um suspeito foi preso.


Um casal foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (25), no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. O Programa de Policiamento Ronda do Quarteirão informou que, por volta das 15h, moradores da localidade Sítio Mangueiral ouviram vários disparos e gritos de socorro. A população reconheceu o casal e acionou a polícia.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceu no local do crime e afirmou que não foi possível identificar as vítimas, pois não foram encontrados documentos perto dos corpos. Porém, conforme a DHPP, a idade das vítimas aparentava ter 17 e 23 anos.
A polícia acrescentou que a Perícia Forense apurou que o casal foi atingido por mais de dez tiros. A Delegacia Metropolitana de Eusébio investiga o caso.
MAIS INFORMAÇÕES:
Uma mulher e o marido foram mortos após tentarem proteger um casal de idosos que estavam sendo agredidos por assaltantes na cidade de Ibiapina, a 302 km de Fortaleza, na noite de quinta-feira (8). Segundo informações do capitão da Polícia Militar, José Cláudio Santiago, a mulher era filha do casal de idosos. Um suspeito foi preso.
De acordo com o capitão, três suspeitos invadiram o sitio Lagoa da Moitinga, onde mora o casal de idosos, por volta de 22h. Eles anunciaram o assalto e agrediram os dois moradores. A filha do casal e o genro chegou logo em seguida, viram o pai dela ser espancado e tentaram protegê-lo. “O genro chegou a dar uma paulada em um dos assaltantes. Aí eles atiraram nos dois, morreram na hora”, conta o capitão.
Após cometerem os homicídios, os três suspeitos fugiram. Os idosos ficaram lesionados e foram levados para o hospital. De acordo com o capitão Santiago, as buscas pelos suspeitos começaram ainda de madrugada, um deles foi preso. A polícia procura agora o suspeito que foi ferido com a paulada.

FONTE G1 CE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps