Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 23 de novembro de 2013

Nova Olinda-CE: Uma pessoa morreu e quatro juazeirenses saíram feridos em capotamento de Fiat

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA
Foto: Agência Miséria


Por volta das 14h30min desta sexta-feira um veículo Fiat Uno Mille Way de cor preta, ano 2012, e placas OIJ-9763, inscrição do Ceará, capotou na CE-292 à altura do Sitio Jurema em Nova Olinda, deixando o saldo de uma pessoa morta e outras quatro feridas. O carro era dirigido por José Juvelino Alves Barbosa, de 32 anos, residente na Rua Manoel Tavares Lopes, 253 (Frei Damião), o qual procedia de Araripe e vinha na direção de Juazeiro.

Ele teria perdido o controle do veiculo vindo a capotar varias vezes na rodovia estadual em cujo local morreu Maria Lúcia Veloso, de 50 anos, que residia na Rua da Paz, 31 (Pirajá). Ela era irmã de Josefa Morais Veloso Ferreira, residente no mesmo endereço dela, a qual ficou internada no Hospital Municipal de Nova Olinda. Os demais receberam atendimento ambulatorial e foram liberados pelo médico de plantão.

Alem do motorista e as irmãs se encontravam no Fiat Maria de Oliveira Faustino, residente na Vila Dom Bosco, 113 (Santa Tereza) e Francisco Luiz Pociano Vieira, que mora na Rua Pedro Juvenal, 24 (Frei Damião). O motorista se apresentou ao Delegado de Crato, Flávio Santos, e narrou como tudo aconteceu. A perícia criminal foi até o local e o corpo da vítima fatal trazido para necropsia no IML de Juazeiro. Segundo o Subtenente Paulino, do Destacamento de Nova Olinda, o reboque da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) conduziu o Fiat para o pátio interno da Delegacia de Crato.

FONTE MISÉRIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps