Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Trem descarrila, atinge casas e mata ao menos 8 no interior de SP

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA


Subiu para oito o número de mortos depois que um trem carregado de milho descarrilou neste domingo na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Ao menos oito ficaram feridos.

O trem circulava por um bairro próximo ao centro da cidade quando saiu dos trilhos e dois vagões atingiram quatro casas situadas na região. A corporação informou que foram deslocadas nove unidades do corpo de bombeiros até o local do acidente.
Entre as vítimas, supostamente esmagadas pelo peso da carga que o trem transportava, estão duas crianças de dois e cinco anos e uma mulher grávida, segundo informaram os bombeiros. Os feridos, entre eles dois em estado grave, foram levados para vários hospitais da região.
No início da manhã, os bombeiros continuavam o o trabalho de remoção da carga. Não há informações de desaparecidos no acidente.
Empresa lamenta acidente

A companhia responsável do transporte ferroviário na região, a América Latina Logística (ALL), afirmou que a empresa lamenta o acidente e continua colhendo informação sobre o ocorrido.

"A concessionária responsável pela operação no trecho lamenta profundamente a fatalidade ocorrida e se solidariza com as famílias e vítimas, a quem dará todo seu apoiou", disse a ALL através de um comunicado.
A empresa confirmou que o trem circulava dentro dos limites de velocidade estabelecidos no trecho e acrescentou que as causas do descarrilamento serão investigadas.

FONTE TERRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps