Malvinas News no AR
Nosso portal de notícias
POLÍCIA
Foto: Ellyo Teixeira/G1
Um homem identificado como Leandro Rodrigues da Silva Araújo, de 29 anos, foi morto dentro de uma igreja no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina, por volta das 9 horas deste domingo (10), quando participava de uma reunião para batizado da filha.
De acordo com o cabo Valdinar da Silva, da 2º Companhia de Policiamento do Promorar, várias pessoas estavam no templo quando dois homens entraram no local e dispararam três tiros contra a vítima. “Ele foi morto na frente de vários fiéis que estavam no local para participar de uma reunião de preparação de batismo. Os tiros de pistola 380 foram todos na cabeça e o homem morreu na hora”, disse.
Ainda segundo o policial, a vítima já possui várias passagens por roubo e tráfico de drogas. “Essa foi mais uma vítima do tráfico na região. O motivo seria disputa por pontos de vendas de drogas. Os bandidos não estão respeitando nem a igreja, que é um lugar de paz”, falou o cabo Valdinar.
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para a realização da perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teresina (IML). Familiares da vítima não quiseram falar com a imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.