Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Polícia prende quatro jovens acusados do tráfico de drogas no Bairro Cirolandia em Barbalha

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA
Foto: Chinês/Agência Miséria


Denúncias anônimas chegadas à Polícia Militar apontando uma suposta “boca de fumo” levaram os PMs a prenderem quatro jovens sob a acusação do tráfico de drogas. Foi no final da manhã desta segunda-feira na Rua 17 de agosto, 997 (Bairro Cirolandia) às margens do Rio Salamanca em Barbalha. O cerco foi feito no imóvel por vários policiais que chegaram em três viaturas do Ronda do Quarteirão e outra do POG (Policiamento Ostensivo Geral).

Na casa estavam Cristian Walinson Duarte dos Santos, de 18, ali residente, Cícero Jorge Teixeira da Silva, de 25, José dos Santos Gonçalves Júnior, de 23, e Messias de Brito da Silva, de 23 anos de idade. O quarteto ainda imaginou se esconder, mas os que tentaram fugir terminaram perseguidos e alcançados. Walisson disse aos militares que era o dono das drogas ali encontradas.

De acordo com o Capitão Guedes do Ronda, na casa, foram encontradas uma porção de maconha e quase 100 gramas de cocaína. Além disso, mais de R$ 100,00 em dinheiro, seis aparelhos celulares, um relógio, três facas e um facão. Chamou a atenção as duas mil moedas estrangeiras (Guarani). Cícero mora no bairro Bela Vista e já responde por posse ilegal de arma de fogo, enquanto Messias e José residem no próprio bairro Cirolandia. Os quatro rapazes foram trazidos para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

FONTE MISÉRIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps