Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 17 de novembro de 2013

Mãe fala pela 1ª vez e pede 'respeito' com Julia; caso sairá no Fantástico

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
NACIONAL


O Fantástico vai contar na edição deste domingo (17/11) a história de jovens e adolescentes que tiveram suas vidas mudadas depois que vídeos e fotos de conteúdo íntimo foram parar na internet, denotando que compartilhar a intimidade está cada dia mais virando uma atitude de nossos jovens.E umas histórias será a da piauiense Julia Rebeca, de 17 anos, achada morta há uma semana dentro do quarto, enrolada no fio da chapinha. Ela anunciou a própria morte pelo Twitter depois de saber que um vídeo de sexo entre ela, um rapaz e uma outra jovem, havia se espalhado pelo WhatsApp.
E foi também neste domingo, que o site Acesse 24 horas, de Parnaíba, publicou aquela que seria a primeira entrevista com a mãe da adolescente, a professora Ivânia Saila dos Santos. Ela confirmou que deu declarações por telefone à repórter Neyara Pinheiro, da TV Clube, afiliada à Rede Globo, material que será exibido pelo Fantástico. Negou porém ter recebido qualquer equipe de jornalismo, mesmo tendo postado em seu Facebook que aguardava uma equipe da emissora.

A professora afirmou ainda que sobre o vídeo que teria sido o grande motivo para Júlia ter tirado a própria vida, ela soube apenas depois da morte da jovem. “Fomos pegos de surpresa. Não sabíamos do vídeo. Depois dele tivemos nossa dor invadida e humilhada”, disse em entrevista ao site.

Ela relatou sobre como foi a noite da morte de Rebeca, afirmando que até então não havia percebido nada de incomum com a filha. Segundo Ivânia, aquele dia tinha tudo mais ser mais um, porém, foi interrompido com a morte da adolescente. “Rebeca foi uma adolescente do seu tempo. Com sonhos demais, inteligência incomum e conflitos típicos dessa fase. Não notamos nada de incomum. Passou o domingo conosco e à noite viu a entrega de um prêmio na TV. Fomos à igreja e [ao voltarmos] a encontramos, já desfalecida”, descreveu.
Fantástico vai mostrar dramas como os de Julia, que acabou tirando a própria vidaFantástico vai mostrar dramas como os de Julia, que acabou tirando a própria vida
Ainda na entrevista a professora afirma confiar no trabalho da polícia, e diz que está buscando informações e municiando-se para entrar com as medidas cabíveis contra as pessoas e veículos que estão divulgando o vídeo de conteúdo íntimo onde a filha aparece. “A imagem em nenhum momento deveria estar sendo usada. Também estamos buscando direitos e punições para tal abuso e desrespeito. Há uma infinidade de blogs… Todos sabem o que estão fazendo. E nós estamos acompanhando”, concluiu.

FONTE 180 GRAUS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps