Malvinas News no AR
Nosso portal de notícias
POLÍCIA
De acordo com informações do capitão Alberto Filho, comandante da 2ª CIPM de Mamanguape, a polícia estava realizando diligência após ser informada pela família do desaparecimento do político Vereador foi encontrado morto em Jacaraú
O vereador Luiz da Costa Prudência (PMDB/RN) da cidade de Nova Cruz (RN), conhecido como ‘Luiz da Verdura’, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (19) dentro de uma mata da cidade de Jacaraú, litoral Norte paraibano. A vítima estava desaparecida há 24h.
De acordo com informações do capitão Alberto Filho, comandante da 2ª CIPM de Mamanguape, a polícia estava realizando diligência após ser informada pela família do desaparecimento do político.
“Nova Cruz faz fronteira com o litoral Norte e daí saímos em diligência. Encontramos o carro do vereador na noite dessa segunda (18) e na manhã desta terça, durante buscas em uma mata fechada, encontramos o corpo do vereador pendurado em uma árvore”, disse o policial.
Alberto Filho adiantou que nada foi roubado do veículo. “Pelas características que o corpo foi encontrado, tudo leva a crê que foi suicídio devido a problemas de saúde que o vereador vinha tendo conforme relato de familiares. Porém, apenas a perícia pode dizer com precisão a causa mortis”.
AINDA NA PARAÍBA
Caso é acompanhado pelo delegado Paulo Josafá, da Polícia Civil
Moradores da comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, localizaram na tarde desta segunda-feira (18), o corpo de um homem às margens do Rio Jaguaribe.
Testemunhas informaram que não conseguiram identificar a pessoa que, provavelmente, não residia na comunidade. Nenhuma documentação da vítima foi encontrada pelas autoridades policiais. O caso é acompanhado pelo delegado Paulo Josafá.
O corpo foi levado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), onde passa por perícia para identificar a causa da morte.
Um caso semelhante foi registrado na manhã desta segunda (18), quando outro cadáver foi achado em um mangue, na Capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.