Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Vereador desaparecido do RN é encontrado morto dentro de mata na Paraíba

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA

De acordo com informações do capitão Alberto Filho, comandante da 2ª CIPM de Mamanguape, a polícia estava realizando diligência após ser informada pela família do desaparecimento do político Vereador foi encontrado morto em Jacaraú

Vereador foi encontrado morto em JacaraúO vereador Luiz da Costa Prudência (PMDB/RN) da cidade de Nova Cruz (RN), conhecido como ‘Luiz da Verdura’, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (19) dentro de uma mata da cidade de Jacaraú, litoral Norte paraibano. A vítima estava desaparecida há 24h.
De acordo com informações do capitão Alberto Filho, comandante da 2ª CIPM de Mamanguape, a polícia estava realizando diligência após ser informada pela família do desaparecimento do político.
“Nova Cruz faz fronteira com o litoral Norte e daí saímos em diligência. Encontramos o carro do vereador na noite dessa segunda (18) e na manhã desta terça, durante buscas em uma mata fechada, encontramos o corpo do vereador pendurado em uma árvore”, disse o policial.
Alberto Filho adiantou que nada foi roubado do veículo. “Pelas características que o corpo foi encontrado, tudo leva a crê que foi suicídio devido a problemas de saúde que o vereador vinha tendo conforme relato de familiares. Porém, apenas a perícia pode dizer com precisão a causa mortis”.
AINDA NA PARAÍBA 
Caso é acompanhado pelo delegado Paulo Josafá, da Polícia Civil
Polícia Militar isolou local do crimeMoradores da comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, localizaram na tarde desta segunda-feira (18), o corpo de um homem às margens do Rio Jaguaribe.
Testemunhas informaram que não conseguiram identificar a pessoa que, provavelmente, não residia na comunidade. Nenhuma documentação da vítima foi encontrada pelas autoridades policiais. O caso é acompanhado pelo delegado Paulo Josafá.
O corpo foi levado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), onde passa por perícia para identificar a causa da morte.
Um caso semelhante foi registrado na manhã desta segunda (18), quando outro cadáver foi achado em um mangue, na Capital. 

FONTE PORTAL CORREIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps