Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 17 de novembro de 2013

Queda de boeing na Rússia mata ao menos 50

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
INTERNACIONAL

O vôo estava realizando uma segunda tentativa de pouso e explodiu com o impacto ao atingir a pista

Um Boeing 737 caiu durante aterrissagem na cidade russa de Kazan neste domingo (17), matando todas as 50 pessoas a bordo, informou o Ministério de Emergências.
O vôo estava realizando uma segunda tentativa de pouso e explodiu com o impacto ao atingir a pista, matando todos os 44 passageiros e os seis tripulantes a bordo. A informação de que todos morreram foi confirmada por Irina Rossius, uma porta-voz do Ministério de Emergências.
O avião que vinha do aeroporto Domodedovo de Moscou colidiu por volta das 19h20 do horário local (13h20 em Brasília). Ainda não foram esclarecidas as possíveis causas do acidente. Kazan está localizada a cerca de 720 quilômetros a leste de Moscou.  
Bombeiros apagaram o fogo no local. De acordo com relatos de testemunhas, o Boeing perdeu altitude rapidamente e seu tanque de combustível explodiu com o impacto. Segundo relatos locais, havia ventos fortes e o céu estava nublado no aeroporto. As temperaturas estavam abaixo de zero.
O vôo era operado pela companhia aérea regional Tatarstan, disse um porta-voz do ministério.
O último acidente aéreo na Rússia ocorreu em janeiro, quando um Tupolev de fabricação russa pertencente à companhia aérea Red Wings saiu da pista no aeroporto de Moscou, atravessou um campo nevado e colidiu no acostamento de uma rodovia nas proximidades, pegando fogo. Investigadores disseram que uma falha no equipamento causou acidente, que deixou cinco mortos

FONTE IG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps