Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

BREJO SANTO= Preso acusado da chacina do dia 18 de julho

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA

FOTO AGENCIA MISÉRIA
O agricultor Antonio Glauber Moreira Martins, conhecido como “Babinha” se apresentou por volta das 11 horas desta terça-feira na Delegacia de Policia Civil de Brejo Santo e terminou preso. Ele é um dos suspeitos de envolvimento no triplo homicídio no qual tombaram mortos os irmãos agricultores Leonardo Araújo Sousa, de 24, e José de Araújo Souza, de 36 anos, e o primo destes, Marcelo de Jesus Ribeiro, de 27 anos de idade.

Após prestar depoimento negando participação nos crimes, a autoridade policial exibiu um mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Brejo Santo quando foi conduzido para a cadeia pública, onde aguardará um pronunciamento da justiça. Babinha mora na Rua Manoel Inácio Bezerra (Bairro São Francisco) em Brejo Santo e, segundo o Comandante da 3ª Companhia Militar, Capitão L. Rodrigues, estava foragido desde o dia 9 de agosto data do triplo homicídio.

Para a polícia, ele é um dos principais suspeitos de participação nos crimes em uma estrada carroçável que dá acesso ao Sitio Angicos em Brejo Santo. Uma consulta ao SIP revelou que Babinha já responde por crimes de porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Todas as vítimas residiam no Sítio Baraúnas e eram suspeitas, igualmente, de envolvimento na morte do agropecuarista Antonio Martins Cardoso, de 59 anos, que era o pai de Babinha, cujo crime se deu no dia 18 de julho na mesma estrada.

INFORMAÇÕES SITE MISÉRIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps