Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Acusada de vender a virgindade da filha para homem de 72 anos é presa

Malvinas News no AR Nosso portal de notíciasPOLÍCIA

FOTO LUCAS CIDADE


Uma mulher de 31 anos, residente na vila Petrópolis, em Passo Fundo, foi presa em flagrante na noite passada pela Brigada Militar acusada de vender a virgindade da filha, uma adolescente de 14 anos, para um homem de 72 anos em troca de uma casa. O acusado, o 'bodegueiro' Ignácio José de Almeida também foi preso em flagrante.

O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente recebeu uma denúncia por volta das 21h de ontem de que uma adolescente estava sendo estuprada. Um dos conselheiros foi informado que a vítima estava no bar do acusado, que fica na parte da frente do terreno, onde a adolescente reside com a mãe e um irmão. 

Com isso, a Brigada Militar foi acionada e uma viatura foi ao endereço, onde os PMs encontraram o acusado e a adolescente no porão do bar, que serve como moradia. A mãe da menina estava na parte superior da casa. O homem vestia apenas calça e a adolescente estava de calcinha e sutiã. Os três foram conduzidos para a Delegacia de Pronto Atendimento da Policia Civil, onde a adolescente revelou que recebeu ordens da mãe para se deitar com o acusado e atender todos seus desejos. 

Antes de atender a ordem, a vítima ligou para a mãe de seu namorado pedindo que denunciasse a sua mãe à polícia, pois estava vendendo a sua virgindade em troca de uma casa. Ela contou que já estava na cama com o acusado, mas não houve a consumação o ato sexual porque a Brigada Militar chegou. 

Porém, a adolescente revelou que por ordens da sua mãe já havia ficado outras vezes com o acusado, mas também sem consumar a relação sexual. Ela disse que o 'bodegueiro' ficava acariciando seu corpo e as vezes chegava ejacular em suas partes intimas. A adolescente revelou ainda que há um ano vinha tomando anticoncepcional para não engravidar e quando se negava ficar com o acusado apanhava da mãe. Além disso, revelou que a mãe tinha um caso com o 'bodegueiro' e, inclusive viu eles fazendo sexo. A mulher negou que tivesse vendido a virgindade da filha e que nunca houve indícios de que tivesse mantendo relações com o acusado. 

O acusado também negou a tentativa de estupro, afirmando que acredita que a adolescente tenha feito a denúncia porque quer namorar um menino do bairro e a mãe não permite. Ele disse que nunca pensou em fazer sexo com a adolescente. 

O acusado confirmou que há 14 anos namora a mãe da adolescente. Ignácio José de Almeida foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e a mãe da vítima por favorecimento a prostituição. Após, ambos foram recolhidos ao presídio regional de Passo Fundo.

FONTE: RÁDIO UIRAPURU


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps