Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Mais uma morte violenta no Cariri em menos de 24 horas

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA
Foto: Chinês/Agência Miséria


Por volta das 20h30min, o ex-presidiário José Roberto Amâncio Barbosa, de 21 anos, o Beto, estava sentado na calçada de uma residência vizinha à sua na Rua Manoel Macedo. 320 (Bairro Seminário) em Crato, quando foi surpreendido por disparos de revólver.

Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram em uma moto e um deles sacou o revólver passando a atirar. O rapaz ainda tentou fugir da linha de tiros, mas tombou morto na sarjeta do esgoto, enquanto a dupla fugia. Segundo a polícia, Beto já esteve preso cumprindo pena por crimes de lesão corporal, ameaça, roubo, furto e violência doméstica e familiares admitem que o mesmo tinha inimizades. A polícia foi avisada quando o Sargento J. Santos, Cabo Gomes e os Soldados Érico, Cruz, Rivelino e Martins estiveram no local e até diligenciaram sem o êxito de localizar os acusados.

Na terça feira um rapaz de apenas 28 anos de idade foi morto com 7 tiros de pistola 380, as margens da rodovia que liga os municípios de Barbalha e Missão Velha, no sítio Brejão em frente a churrascaria sabor do sertão.

A Vítima Vanderlei Souza Brígido Filho, segundo informações a policia foi informada sobre um achado de cadáver ao chegar no local constatou que se tratava de uma execução já que os disparos foram todos no peito e nas costas. A policia ainda diligenciou mais se exido de prender os acusados.

INFORMAÇÕES MISÉRIA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps