Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Jesus Cristo tentou matar aposentado mesmo este dizendo que acreditava em Deus

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
POLÍCIA

Jesus Cristo tentou matar Seu Benedito (Foto: Chinês/Agência Miséria)

Um aposentado de 88 anos escapou da morte momentos após descer de um ônibus no início da tarde desta segunda-feira no cruzamento das Ruas Poeta José Mergulhão de Souza e Francisco Martins de Sousa no bairro Frei Damião. Antes, um homem foi lesionado à faca no bairro João Cabral e outro no próprio bairro Frei Damião além de uma lesão corporal à bala numa tentativa de assalto no bairro Novo Juazeiro no início da noite.

Por volta das 13 horas, militares do Ronda do Quarteirão prenderam Jesus Cristo Messias Bezerra da Cruz, de 40 anos, após este lesionar com uma facada o aposentado Benedito Alves da Silva, de 88 anos, residente no Frei Damião. A vítima acabara de descer de um coletivo quando o acusado se aproximou perguntando se acreditava em Deus. Seu Benedito respondeu que sim, mas não foi o suficiente para o mesmo sacar a faca de uma mochila e desferir um golpe atingindo-o no braço ao se defender. Segundo a polícia, foi a primeira passagem de Jesus Cristo pela delegacia.

OUTROS – Antes, por volta das 8 horas na Rua José Lopes de Oliveira (João Cabral), Elias Cícero dos Santos, de 25 anos, ali residente, teve sua casa invadida por Haroldo José de Sousa, de 46 anos. Este sacou uma faca e atingiu o rapaz com duas lesões no tórax e abdômen, sendo socorrido para o Hospital Regional do Cariri por populares. Elias responde inquérito como usuário de drogas e seu algoz foi preso meia hora depois no cruzamento da Rua Pio Norões com a Avenida Paraíba naquele bairro. Pior que isso, já tinha esfaqueado nas costas outra pessoa identificada como Gilvan Pereira da Costa, de 19 anos, socorrida por familiares ao HRC.

Já por volta das 19h30min, na Rua Augusto Dias de Oliveira (Novo Juazeiro), o comerciante Francisco Pinto de Macedo Júnior, de 30 anos, foi abordado por quatro homens em duas motos nas cores vermelha e preta. Eles chegaram ao estabelecimento anunciando um assalto quando roubaram uma carteira com documentos, um notebook e ainda lesionaram a vítima na perna e na coxa. O comerciante foi socorrido por populares para o Hospital Regional do Cariri.

Por volta das 21 horas, na Rua Sebastiana Monteiro de Santana (Frei Damião), uma pessoa apelidada por Buda, ali residente, lesionou com facadas outra até agora não identificada. Militares do Ronda do Quarteirão o encontraram desacordado no solo com várias lesões pelo corpo e uma perfuração no pescoço. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri e, segundo testemunhas, Buda trafegava em uma carroça com esta pessoa que derrubou do transporte, atropelou com a carroça e passou a agredi-la, inclusive com a facada, para fugir em seguida.

FONTE MISÉRIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps