Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Avião retorna ao Salgado Filho minutos após decolar para Miami

         Malvinas News Nosso portal de notícias         
Brasil

Avião retorna ao Salgado Filho minutos após decolar para Miami Carlos Macedo/Agencia RBS
Aeronave da American Airlines foi encaminhada para manutenção depois do ocorridoFoto: Carlos Macedo / Agencia RBSAeronave da American Airlines foi encaminhada para manutenção depois do ocorridoFoto: Carlos Macedo / Agencia RBS
Um avião da American Airlines retornou ao Aeroporto Salgado Filho, na tarde desta terça-feira, minutos após ter decolado em direção a Miami, Estados Unidos. Conforme a empresa, a aeronave voltou à Capital após um problema de manutenção, mas não deu detalhes sobre a falha (leia abaixo a nota da companhia aérea). O avião ficou cerca de 45 minutos no ar.
Por volta das 16h, o avião já estava novamente em solo, no fim da pista de decolagem, e era cercado por dois caminhões de bombeiros e um de manutenção do aeroporto. Até o final da tarde, os passageiros não sabiam se viajariam ou ficariam em hotéis no aguardo de novo voo.

Os passageiros desembarcaram e fizeram muitas reclamações. Morador de Porto Alegre, Jorge Mardini iria a passeio a Miami. Ele disse que o voo deveria ter saído à 1h20min, mas, como a aeronave estava em manutenção, ficou para as 9h50min e depois para as 10h.
No entanto, depois o horário de partida começou a ser atrasado constantemente, para as 11h, 12h, de hora em hora. Quando enfim decolou, por volta das 15h, parecia estar "perdendo força", afirmou Mardini. Havia 185 passageiros e 11 tripulantes a bordo.
Minutos depois, o comandante falou aos passageiros, em inglês, que teriam de dar voltas na cidade para gastar combustível porque o tanque estava cheio. E, então, voltariam ao solo, anunciou o comandante, segundo Mardini.
— Eu voltei para casa para dormir, mas havia muita gente de Curitiba que teve de pagar hotel — comentou Marini.
Enquanto isso, muitos passageiros de outros voos se concentravam no saguão do aeroporto, no aguardo do embarque e em filas no check-in. Às 17h, dos 75 voos programados, 16 (21,3%) estavam atrasados e oito (10,7%) tinham sido cancelados.
A American Airlines divulgou uma nota oficial sobre o ocorrido. Confira:
malvinas.news@gmail.com
Zero Hora


O voo American Airlines 203 de Porto Alegre para Miami, operado por um Boeing 767-300 com 185 passageiros e 11 tripulantes, retornou para Porto Alegre após a decolagem devido a um problema de manutenção. O voo pousou às 15h50 (horário local) e está sendo analisado pela equipe de manutenção. A companhia lamenta o ocorrido e os transtornos causados aos passageiros, mas a segurança é a nossa prioridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps