Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 27 de dezembro de 2014

Helicóptero que caiu e matou 5 no litoral levaria bebê de 2 anos a hospital

Malvinas News Nosso portal de notícias
Brasil

Marcelo Müller, 33, a mulher, Lumara Passos, 31, e a filha Georgia, 2, que morreram em acidente de helicóptero em Bertioga na manhã deste sábado (27)
Marcelo Müller, 33, a mulher,
 Lumara Passos, 31,
e a filha Georgia, 2, que morreram
em acidente de helicóptero
em Bertioga na manhã deste sábado (27)
(Foto: Reprodução Facebook)
A família que morreu no acidente de helicóptero na manhã deste sábado (27) em Bertioga (a 103 km de São Paulo), no litoral paulista, havia contratado a aeronave para levar a criança de dois anos a um hospital na capital.

O casal Marcelo Müller, 33, e Lumara Passos Müller, 31, e a filha Georgia Passos Müller, 2, tinham voltado havia poucos dias dos EUA, onde estavam em férias de final de ano. Foi lá que a criança teve os primeiros sinais da virose.

Passariam a virada de ano no condomínio Iporanga, em Guarujá, mas resolveram levar Georgia a um hospital.


O casal se conheceu em Ribeirão Preto (no interior de São Paulo) e, segundo amigos, tinha como um dos programas preferidos as viagens para dentro e fora do país.

Economista e formado também em história, Marcelo Müller, 33, é filho de Benedito Müller, 65, um dos dois sócios da Companhia Müller de Bebidas, que fabrica a cachaça 51, e neto do fundador da empresa, Guilherme Müller Filho (1921-2005). O pai é morador de Uberaba (MG).

Lumara, mulher dele, era advogada. Desde 2011, eles também eram sócios da Living TV, um canal sobre bem-estar, saúde e entretenimento produzido para salas de espera de consultórios.

Na adolescência, Marcelo morou na Suíça e nos EUA.

CASAMENTO

O casamento dos dois ocorreu há três anos no Espaço Golf, que tem um dos salões de festas mais requintados de Ribeirão Preto. A festa contou com show da dupla Maria Cecília & Rodolfo.

"Eles formavam uma família incrível. Marcelo tratava Lumara como uma rainha", disse à reportagem uma amiga de infância da advogada –que, assim como outros conhecidos deles, pediram para não serem identificados.

De acordo com amigos do casal, a casa no condomínio em Guarujá onde eles estavam pertence a uma amiga de Lumara que mora no Panamá e deixou a propriedade disponível para a família.
malvinas.news@gmail.com
Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps