Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 28 de dezembro de 2014

Lavras da Mangabeira ­CE: Vice ­prefeito foi encontrado morto em quarto de pousada

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

Isac Aristides era vice prefeito de Lavras da Mangabeira
(Foto: Divulgação)
O vice ­ prefeito de Lavras da Mangabeira Isac Aristides foi encontrado morto em um quarto de uma pousada daquele município no final da manhã deste domingo (28).

Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (25). Isac Aristides ocupava o cargo público pelo PSDB na coligação “Unidos com a Força do Povo”, nasceu em 27 de setembro de 86 em Fortaleza.

Seu corpo foi encontrado com sinais de enforcamento ao passo que a Polícia local trabalha com a hipótese de suicídio.


Novas informações:

Na manhã de hoje, o Sargento Charles, Comandante do Destacamento, comandava o policiamento ostensivo no município quando foi avisado, por populares, que o corpo do vice-prefeito havia sido encontrado no Hotel Padre Cícero.

Os policiais se deslocaram até o local indicado e acionaram o rabecão e a perícia de Iguatu. De acordo com o soldado Palmeiras, o corpo de Isac Aristedes foi encontrado, já em estado de putrefação, pendurado em um armador por um cinto em volta do pescoço. 

"Pelo estado do corpo, a morte deve ter ocorrido há três dias, quando ele [Isac] foi visto pela última vez.  Como ele tinha a chave do quarto, não há registros de entrada e de saída do hotel", disse Palmeiras. 

Ultimas informações:

O corpo de Isac Damaso dos Santos Costa Lima, de 28 anos, vice  ­prefeito de Lavras da Mangabeira, continua no Instituto Médico Legal de Iguatu para ser periciado.

 Isac Aristides, como era mais conhecido, foi encontrado morto na manhã deste domingo em avançado estado de decomposição.

De acordo com o relatório policial, três pessoas decidiram arrombar a porta do quarto onde ele se encontrava na Pousada Padre Cicero às margens da BR­230 após sentirem forte mau cheiro vindo do aposento, momento em que acreditaram que alguém estivesse morto.

A Polícia trabalha com a hipótese de homicídio. Quando entraram, as suspeitas foram constatadas: o vice ­ prefeito estava amarrado a um
cinto com seu corpo em estado de putrefação e totalmente despido sobre a mesa foram encontrados cartão de crédito, um bilhete de passagem de ônibus de Fortaleza para Lavras da Mangabeira, prato e talheres, R$ 2 reais, duas garrafas plásticas de cachaça, um litro de
Whisky, além de refrigerantes, cortador de unha, armador de rede e resto do cinto.

Esses objetos foram todos encaminhados à autoridade policial enquanto um carro rabecão do Instituto Médico Legal de Iguatu foi acionado, contudo, sem a possibilidade de um perito ser encaminhado ao local onde foi feito o registro em fotos. Ele estava hospedado na pousada há cerca de vinte dias.

malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps