Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Cariri: : Seis corpos deram entrada no IML este final de semana

      Malvinas News Nosso portal de notícias     
Polícia


Seis corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte neste final de semana, todos de homens vítimas de acidente de trânsito ou assassinados.

Os cadáveres foram encaminhados de Juazeiro, Barbalha, Farias Brito, Jardim e Brejo Santo.

De Juazeiro, o corpo de Paulo Roberto Pereira Flor, 46 anos, vítima do 150º homicídio do ano neste município. Ele foi morto com dois tiros na manhã do sábado (20) no cruzamento das Ruas Teodomiro Rocha com João Paulo I, Bairro Timbaúbas.

De Barbalha foram conduzidos corpos de Damião Antonio de Alencar, 40 anos, e Luciano Barbosa Marinho, de 34. Eles trafegavam cada um em uma moto pela Avenida Leão Sampaio, nas imediações da Ceasa, em Barbalha, quando colidiram de frente.

De acordo com informações do perito criminalista Antônio Barbosa, que esteve no local, o motociclista Luciano pilotava uma moto de cor cinza e vinha no sentido Barbalha ­ Juazeiro quando retornou em contramão ao avistar uma blitz da Polícia Rodoviária Estadual e Detran.

Outras duas vítimas de acidente de trânsito tiveram seus cadáveres necropsiados: José Alexandre da Silva, 39 anos, de Jardim e Sebastião Lourenço Xavier, 40 anos.

O corpo de João Paulo da Silva foi outro encaminhado para o IML. Ele tinha 39 anos e foi morto com diversas perfurações à faca em seu apartamento no Centro de Farias Brito.


João Paulo foi encontrado no chão da cozinha de sua casa rodeado por poça de seu sangue com várias perfurações à faca na região do tórax.

De acordo com a Polícia local, a cozinha da casa onde o corpo foi encontrado estava repleta de objetos quebrados como garrafas e até uma mesa.


A cena do crime leva a Polícia a acreditar ter existido uma luta corporal ente João Paulo e seu agressor.
            malvinas.news@gmail.com             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps